26

30.9K 1.1K 151
                                    


Beatriz on

Depois que a Luiza foi falar com o Ph, ela não falou mais nada sobre o que se passou com ela e a Carla. Decido não tocar no assunto.

Não demorou muito para dar a hora de fechar a loja e irmos arrumar para o baile, passamos na casa da Luiza e na minha para pegar as coisas para o baile.

Assim que chegamos em casa da mãezona, cumprimentei ela e a Laurinha e depois subi logo para me arrumar, sabia que ia demorar por isso resolvi começar logo.

Vou até ao quarto de hóspedes, deixo a roupa em cima da cama e vou para o banheiro que tinha no quarto. Tomo um banho completo, faço uma hidratação no cabelo e me depilo, vai que hoje rola alguma coisa né gente.

Demorei bastante mais me sentia bem, vesti a roupa que tinha separado. Pego nas minhas maquiagens e faço um make bem babado, calço o meu salto e pego minha bolsa,coloco o celular, alguns documentos e dinheiro. Saio do quarto e fui para o quarto da Lauiza.

Entrei sem bater mesmo, mais não a vi, ouvi o som de chuveiro então saio do quarto. Passo pelo quarto do Matheus e a porta estava meio aberta.

Respirei fundo, minhas mãos suavam frio, sentia um frio na barriga. Bati na porta e olho ouvi a sua voz rouca e grossa a dizer para entrar.

Eu: Eu só vim ver se tava pronto, a Lu ainda está no banho - ele estava deitado na cama mexendo no celular

Ele levanta os olhos para mim e sinto o seu olhar apercorrer todo o meu corpo.

Menor: Caralho, Bea cê tá gostosa - ele se levanta da cama e vem até mim - Sabe de uma coisa, tou com saudades daquela noite - ele coloca as mãos na minha cintura

Eu: Eu também estou mas cê não me procura mais

Ele não diz nada apenas me puxa para mais perto de si e me beija. Como eu tinha saudades daquelas lábios macios e gostosos. Ele passou umas das mãos para a minha bunda, apertando com um pouco de fora e a outra ficou na minha cintura dando leves apertos.

Eu: É melhor paramos, Matheus - paro o beijo, tentando recuperar o fôlego

Menor: Todo bem mais hoje quero mais - ele me olho com cara de safado

Saio do quarto e vou pelo caminha arrumar o meu vestido. Assim que desce as escadas a Luiza me olhou estranho como se soubesse que escondo alguma coisa.

Não demorou muito para o meu irmão chegar e irmos para o baile.

Beatriz off

Luiza on

Assim que chegamos na quadra, estava lotado de gente. Logo sinto uma mão na minha cintura, não precisava de muito para saber que era o Ph.

Ele me guiou pelo meio do povo que ficava a olhar para mim, não abaixei a cabeça para ninguém continuei a caminhar confiante até ao camarote.

Assim que chegamos o Ph cumprimentou alguns caras que já estavam lá e logo as putas começaram a olhar torto para mim como aquilo me afetasse.

Fiquei a dançar com a Bea num canto mas depois ela me puxou para a pista e lá dançamos pra caralho.

Chamamos atenção de muita gente, principalmente de homens.

Beatriz: Olha para cima - ela diz ao meu ouvido por causa de música alta

Olhei para o camarote e vi Pedro Henrique perto da grade com o meu irmão, os dois olhavam de cara fechada para onde eu e a Bea estávamos. Pisquei o olho para eles e mandei um beijo no ar, eles não gostaram muito e eu apenas ri e voltei a dançar.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now