44

14.8K 613 107
                                    


Ph on

As coisas estão ficando piores, faz meses que tenho recebido ameaças e agora até fotos das garotas a pessoa me manda.

Tô de mão e pés atados não sei quem está a fazer a porra das ameaças.

Mandei Dedé passar a vida do pau no cu de Philip a pente fino.

Ele foi criado por um tio, seus pais morreram quando ele era novo, foi estudar para Londres onde conheceu Luiza. O tio dele era dono do morro do Maré, morreu alguns anos atrás, sei que também tem um primo que comanda o morro agora.

Tenho quase a certeza que era esse primo que estava por trás das ameaças por causa da morte de Philip. Deve ser ele que estava ajudar Philip com as informações sobre minha família. E com a morte do primo quer vingança.

Para me dificultar, ninguém sabe quem é o dono do morro do Maré. Ele nunca aparece em público, nem em nenhuma festa da facção, manda sempre um representante.

Luiza já desconfia que algo não está bem mas eu não vou contar nada a ela, não a quero preocupar. Luiza já passou por muito não quero que ela se preocupe com os meus problemas.

Mas estava cada vez mais difícil de a proteger, tinha colocado vapores para fazer a segurança delas e Luiza sempre questionava o por quê de segurança se estava tudo bem.

Estava na boca, onde tenho passado mais tempo do que gostava, chego a ficar ali até de madrugada.

A porta é aberta, por um furacão moreno.

Luiza: Pedro Henrique vai me dizer por quê não posso sair do morro? - ela estava de braços cruzados, furiosa comigo

Eu: Boa tarde para você também,amor - irionizo

Luiza: Não vem com essa de amor para cima de mim não- ela não deixa eu me aproximar dela - Alem do mais já não existe mais amor, pelo menos da sua parte - eu via no seu olhos a tristeza

Me partia o coração ver a mulher da minha vida assim mais eu ia fazer de tudo para a proteger e não lhe dar mais problemas.

Eu: Luiza eu tenho muito trabalho pra fazer, não é fácil comandar um morro

Luiza: Você nunca foi assim, tamo juntos a quase 1 ano e você nunca teve assim tão distante de mim- os olhos de Luiza estavam vermelhos- O que se passa, Pedro?- ela se aproxima de mim e toca no meu rosto - Nos somos uma família, lembra?- ela usa as mesma palavras que sempre uso quando ela está com algo problema e não quer me contar

Eu: Talvez seja por estarmos tanto tempo juntos que já não existe aquela chama- não acredito que vou fazer isto

Luiza fica pálida e retira a mão do meu rosto, os seus olhos não aguentam e ela deixa as lágrimas cair.

Luiza: Pedro- ela me chama quase num sussuro

Eu: É isso que esta pensado - me preparo para o que vou dizer agora- Eu te trai Luiza

Sinto uma mão pequena bater em meu rosto, posso dizer que aquele tapa doeu mais que qualquer tiro que já tomei. Me doeu muito ver minha  morena a chorar e se perguntar por quê.

Luiza: Depois de tudo o que nos passamos você me faz isso?- ela chorava muito - Eu não acredito que você teve a coragem de fazer isso com nossa família- Luiza começa a distribuir socos pelo meu peito

Não era os tapas e os socos que ela me dava e sim ver o sofrimento que Luiza está a sentir. Ela para de me bater e chora não forte apoiando sua cabeça no meu peito.

Por impulso abraço ela com muita força. Ela não faz nada,fica ali com a cabeça no meu peito.

Aproveitei os poucos minutos que me restavam com a morena nos meus braços. Ela se afasta de mim, limpa as lágrimas que teimavam em cair, ela tira a aliança de compromisso que tínhamos e atira para o chão.

Luiza: Te odeio Ph - ela me diz olhando nos olhos e aquilo foi pior que me esperar uma faca no peito

Ela pega na sua bolsa e caminha para a porta, Luiza coloca a mão na maçaneta e se prepara para abrir a porta mas para e se volta para mim.

Luiza: Sei que ama Laura como filha e por isso não te vou afastar dela, minha filha já sofreu muito - ela não diz mais nada e sai da sala

Assim que ouvo a porta a fechar, me permito chorar. Tinha uma dor enorme no meu peito. Acabei de abrir mão da mulher da minha vida para a proteger.

Pego na aliança que estava no chão e me sento a um canto da sala.

Espero que um dia me possa perdoar, fiz isto para seu bem!

Ph off

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now