38

18.5K 744 34
                                    


6 meses depois...

Luiza on

Se passaram seis meses desde da morte de Philip. Algumas coisas mudaram, minha mãe me deu o nome de novo, meu nome agora é Luiza dos Santos Pereira e para melhorar, Pedro adotou Laurinha como filha.

Eu e Pedro moramos juntos, temos nossas brigas mas nada que a gente não resolva, sempre tem alguma puta querendo acabar com o meu relacionamento e quando digo puta,eu me refiro a Júlia, mas não só lembram quando Carla tinha parado de dar em cima de Pedro porque se tinha envolvido com um vapor do morro? Aquilo era só fogo no rabo, passaram poucos meses e ela ja estava traindo ele. Ele acabou com Carla e a puta voltou ação.E adivinha quem ela foi procurar primeiro? Se pensaram Pedro acertaram mais não foi só a ele não, agora Carla até dá em cima de meu irmão, quem não gosta nada isso é Bia.

Laura esta finalmente curada do câncer, continua com as consultas mas só para garantir que a doença não volta. Bea e meu irmão continuam no rolo deles e eles acham que eu não sei.

Tiveram algumas invasões mas nada de grave, graças a Deus vencemos todas. Depois daquele dia, eu voltei a praticar artes marciais e a tirar, mesmo que Pedro e Matheus não concordem eu tenho estado algumas vezes na boca e tenho dado uma mãozinha.

A minha mãe passou a loja para mim, ela agora fica mais com Laura. A loja tem feito o maior sucesso, as roupas que vendemos sou eu que desenho e temos costureiras que costuram pra gente.

(...)

Tinha passado o dia todo na loja, precisava de distrair e nada melhor para aliviar o estresse do que atirar. Infelizmente não sei onde andam os rapazes então o jeito é ir a pé mesmo.

Eu: Bia, cê fecha a loja depois?

Beatriz: Fecho sim mais vai onde?

Eu: Preciso de aliviar os estresse que as putas me causaram hoje, então vou praticar tiro

Beatriz: Como queria saber atirar mas meu irmão não deixa- ela faz cara de desanimada

Eu: Ele não mas eu deixo - sorrio para ela - Esqueceu quem é a patroa? Teu irmão me deu liberdade para tomar qualquer decisão

Beatriz: Você é a melhor cunhada - ela vêm até mim e me abraça e eu retribui

Eu: Também te amo,agora tenho que ir - me despeço dela e vou em direção ao galpão

Tive que subir o morro todo,mesmo sendo final de tarde estava quente pra cacete. Demorei alguns minutos, assim que cheguei lá os vapores de guarda abriram a porta pra mim. Entrei e foi logo para a sala, coloquei os alvos e preparei as armas.

Luiza off

Ph on

Se passaram alguns meses, não posso dizer que temos paz por quê nunca temos. Minhas princesas estão morando comigo, quando pedi para Luiza achei que ela não ia aceitar mas me enganei.

Adotei Laura como minha filha, agora mim pode dizer que ela não é minha.

Eu e Luiza já passamos por altos e baixos mas isso só fortaleceu nosso amor. Nada nem ninguém vai separar a gente.

Continuo a receber  ameaças, isso deve estar relacionado com Philip já que ele disse que não estava sozinho. Mais só por segurança reforcei a entra com mais guardas e não deixo Luiza, Bia saírem do morro sozinhas, mesmo que elas não gostem mais é para o bem delas.

(...)

Estava na boca a resolver algumas coisas relacionadas com carregamento de droga, quando a porta é aberta por um mini ser, correndo aqui mim.

Laurinha: Papai - ela se joga nas minhas pernas e eu pego ela no colo

Eu: O que você tá fazendo aqui? E ainda sozinha

Laurinha: Eu não tou sozinha - quando Laurinha estava a falar, a porta é aberta com brutalidade, revelando o  Menor ofegante

Menor: Caraca, moleque a garota corre pra caralho- ele se senta no sofá que tem na sala

Eu: Olha o palavrão, depois que tem que levar com a fera sou eu

Menor: Foi mal mas nunca vi a menor correndo assim

Eu: E como você esta com Laura, que eu saiba era tua mãe que estava com ela

Menor: E tava mais eu tava passando e Laura veio até mim e disse que queria ver o pai, então e disse que a trazia aqui mais ela foi mais esperta, assim que a coloquei no chão Laura começou a correr ate aqui - Menor explicou

Eu: Tu sabe se Luiza souber que trouxe Laura aqui cê tá ferrado - ajeito Laura no meu colo que brincava com minha corrente

Menor: Se for pra me ferrar te levo junto, fio acha que vou enfrentar a fera sozinho, tá maluco- todo mundo tem medo de Luiza, ela é gente boa mais mete o nome de Laura no caminho para tu ver, aquela lá é pior que o capeta

Eu: Oxi tu não me queima não cara, cê acha que se ferra, eu me ferro duas vezes - olho para ele e ele logo entende o que quis dizer

Laurinha fica a brincar no meu colo, eu e Menor ficamos a rever a contabilidade.

***************************************************************

Oi gente,
Eu sei que a vontade de me matar é grande mas por favor eu peço que tenham paciência comigo. Agora eu posso demorar a postar mas não se preocupem que eu nao abandonei a história. Este capítulo está mais pequeno, peço desculpa por isso.
Beijos,fiquem com Deus 😘

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now