Personagem

13.9K 557 62
                                    

Eai rapa, me chamo Leandro mas todo mundo me chama de Farofa, tenho 22 anos e trabalho para Ph desde que ele assumiu o morro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eai rapa, me chamo Leandro mas todo mundo me chama de Farofa, tenho 22 anos e trabalho para Ph desde que ele assumiu o morro. Atualmente estou aos serviços da patroinha, gente fina cê louco a mina é guerreira, tenho orgulho de estar ao lado dela.
Tenho minha fiel, ela se chama Lorena e é a mulher da minha vida. Com a Lorena tenho o Enzo, meu pivete.
Por eles eu mato e morro.

Oi gente, eu sou a Lorena, tenho 20 anos e sou a fiel do Farofa, por mais que não goste de o chamar assim mas enfim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente, eu sou a Lorena, tenho 20 anos e sou a fiel do Farofa, por mais que não goste de o chamar assim mas enfim.
Conheci ele uma vez que subi no morro, acabamos por ficar e eu acabei por me apaixonar, meus pais descobriram e me botaram para fora de casa e eu vim morar para o morro.
Depois de uns meses a morar aqui, Leo me pediu oficialmente em namora e fui morar com ele. Estamos juntos faz três anos e temos um filho, Enzo, de 6 meses.
Trabalho na loja de roupa da Luiza e da Bea,mesmo Leo não querendo que eu trabalhe, ele me apoia. Amo trabalhar lá,as meninas são gente boa.

Salve rapaziada, me chamo Kaique mas todo mundo me conhece como K2, tenho 19 anos e trabalho para o Ph já faz bastante tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Salve rapaziada, me chamo Kaique mas todo mundo me conhece como K2, tenho 19 anos e trabalho para o Ph já faz bastante tempo. Entrei esta vida por necessidade,meu pai e minha mãe não faziam nada da porra da vida a não ser beber e se drogar. A única pessoa que eu amava era minha irmã. Depois de uma btiga dos meus pais eu cheguei no meu limite. Pegue na minha irmã e meti o pé daquele barraco. Era menor, mas precisava de trabalhar pracolocar comida na mesa para mim e para minha  irmã. A única solução foi falar com o pai de Ph e pedi trabalho. No início ele não queria que eu entrasse no mundo do crime, por ser apenas um moleque mas depois ele aceitou por ver que precisava mesmo. Tudo de parecia encaixar até ao dia da invasão, nunca vou esquecer esse dia.
Vi minha irmãzinha morta na minha frente, fiquei sem chão se não fosse Ph e Menor não sei o que seria de mim. Depois daquele dia jurei que ia vingar a morte da minha princesa e vou cumprir minha promessa.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now