Capítulo 5

12.6K 910 767
                                    


POV Camila

Depois de meu inesperado fora, resolvi que não daria mais para ficar na festa. Querendo ou não, me senti suja com tudo aquilo. Pois no fundo ela tem razão, eu sou realmente uma pessoa trouxa, ou melhor dizendo, estúpida.

Tirei meu vestido e me joguei na cama. Enfiando minha cara no travesseiro e logo começando a gritar.

O que caralho eu vou fazer?! Ela é muito difícil! Mas eu não posso desistir, ela curtiu o beijo. Será que os hormônios da gravidez ajudariam? Ela vai passar pelo menos dois meses sem sexo, será que ela assim ela cede a mim?

- Acho que vou atiça-la. Sexo e gravida combina muito. – Sorri abertamente e fiquei de pé, caminhando até meu espelho. Olhei-me dos pés à cabeça e sorri. – Eu não sou feia, ela pode querer, nada é impossível! – Tirei meu sutiã e o joguei no chão. – Meus seios nem são tão grandes, talvez ela nem se importe com eles! – Desci minha calcinha e olhei para meu sexo. – Ela não é obrigada a me chupar, só sentir o prazer que meu sexo colado com dela pode causar! – Suspirei e virei de costas. – Tenho carne na bunda, ela pode apertar! – Ri e caminhei até o banheiro. – Eu sou irresistível, até eu mesma me comeria!

Dediquei o sábado e o começo do domingo para fazer uma pequena faxina em minha casa, estava tudo desorganizado, e também não pegaria nada bem trazer ela aqui e ela se deparar com uma casa desorganizada.

No início da noite de domingo, resolvi dar uma volta no shopping, precisava extravasar um pouco, ficar dentro de casa apenas não iria me ajudar em nada.

Depois de muito andar no shopping e não encontrar "nada" que me agradasse, resolvi sentar em um banco. Relaxei minhas costas e passei a prestar atenção nas pessoas que caminhavam por ali, porém uma me chamou atenção.

Deve ser coisa do destino.

Lauren Michelle estava olhando uma vitrine de vestidos, em seguido caminhou até a loja aonde eu estava de frente.

Levantei-me e lhe alcancei, antes que pudesse entrar na loja.

- Parece que o destino gosta de brincar com nós duas... – Ela olhou surpresa e depois revirou os olhos.

- Você está me perseguindo, senhora Cabello?

- Camila, meu nome é Camila! E não, não estou te perseguindo, foi coincidência!

- Tudo bem, desculpa senhora Camila! – Revirou os olhos e começou a adentrar na loja. Resolvi lhe acompanhar, mesmo que seja a contragosto.

- Você está bem? Como passou o sábado? Soube que você foi embora da festa porque se sentiu mal. – Ela me olhou e riu negando com a cabeça. Parou de frente a umas xícaras e pegou uma.

- Estou bem, foi coisa da gravidez!

- Veio fazer compras?

- Não, na verdade eu só queria dar uma volta. – Ela disse colocando a xícara no lugar.

- Estou um pouco abismada... – Ela franziu o cenho.

- Com o quê?!

- Você ainda não me deu um fora, está tudo bem mesmo?

- Claro que está, eu diria que está até melhor do que eu esperava. – Agora foi eu quem franziu o cenho.

- E por quê?

- Porque até agora não levei nenhuma cantada barata. – Sorriu. Sorri de volta e segui seus passos mais à frente.

- Então está enganada, pois eu estou justamente aqui para conquistar você. – Umas mulheres nos olharam com careta e se afastaram. Lauren suspirou. – Essas pessoas adoram se incomodar com o sexo alheio! – Lauren riu negando com a cabeça e fez caminho para outro bloco da loja. – Tem certeza que não quer comprar nada? Eu tenho dinheiro aqui, posso te dar!

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now