Capítulo 22

8.5K 647 215
                                    

POV Lauren

Veronica chegou dez minutos depois que Camila saiu. Eu ainda estou sentada no sofá, sentindo dores e com medo de levantar.

- Lauren, você vai dormir?! – Veronica perguntou sentando-se a meu lado. – Está estranha, o que houve?

- Camila esteve aqui hoje... – Ela levantou as sobrancelhas.

- Pensei que ela não ia vir.

- Eu também, e até me surpreendi. Ela trouxe pizza, jantou comigo. – Vero franziu o cenho. – Eu não consegui comer direito. Tentei puxar assunto com ela, mas ela meio que desviou o assunto.

- Como assim?

- Eu tentei dizer que senti saudades, e ela falou que a pizza estava boa, falei que estava me apaixonando, e ela simplesmente agiu como se nada estivesse acontecendo. Depois de tudo me deu um selinho e disse que não havia esquecido.

- Oxe, acho que ela está tentando digerir tudo isso. – Eu assenti. – Lauren, você vai dormir logo?

- Acho que sim, estou um pouco enjoada. Por quê? Vai sair?!

- É, eu fui convidada por um colega para ir a uma festa, eu acho que vou... Acha que pode ficar sozinha?

- Sim, deixa as coisas fáceis para mim, remédio, água... Comida. Assim não vou ter problema. – Ela assentiu ficando de pé. – Volta de manhã, não é?!

- Tentarei chegar antes, prometo. – Eu assenti.

- Não prometa, vá se divertir, você passou esse tempo todo comigo, saiu pouco, pode ficar o tempo que achar necessário. – Ela sorriu para mim e assentiu.

- Estou gostando de você. – Ela alisou minha cabeça. – Sinto que está mudando, o simples fato de ter me defendido mudou muita coisa para mim. – Ela suspirou. – Vou arrumar as coisas e vou embora. Quer tomar banho logo?

- Gostaria muito.

- Ok, então vamos. Depois eu arrumo as coisas e vou embora.

- Ok!

POV Camila

Vesti meu melhor vestido, fiz minha melhor maquiagem e admirei-me por alguns segundos no espelho. – Como eu posso ter me tornado tão gostosa? – Sorri para mim mesma e ouvi batidas na porta.

- Vai logo! Para de se namorar! – Revirei os olhos e caminhei até a porta. – Caralho... – Dinah disse assim que abri a porta. – Que sapão! – Eu a empurrei e caminhei em direção a sala.

- Será que meu celular carregou o suficiente? – Perguntei tirando-o da tomando e o ligando.

- Você nem vai precisar dele. – Ela o tomou de minha mão.

- Acho que vou, comentei com você que eu tinha um encontro? – Ela assentiu. – Era hoje.

- Não deixou de ser, eu convidei ela para a festa. – Eu fitei Dinah incrédula. – O quê?! É seu dia, mal-agradecida, depois diz que esqueço as coisas. – Revirei os olhos. – Hoje eu deixo você ser você mesma, sem ter que fazer o que peço.

- Para de falar assim, parece que sou seu brinquedo.

- Oh, desculpe. – Ela tocou em meu queixo. – Você diz que não presto atenção no que você fala, mas lembrei que você tinha um encontro.

- Ok! Já entendi, vamos a essa festa! – Ela estendeu o braço com a chave do carro e sorriu.

- É todo seu!

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now