Bônus final - "The End"

8.1K 559 178
                                    

Alguns anos atrás...

POV Camila

Lauren e eu havíamos começado a namorar há um mês. Tudo se acertou, e está fluindo como eu nunca imaginei. Eu tenho mais do que certeza que isso é amor pra vida inteira.

Estou deitada na cama a admirando enquanto dorme tranquilamente. Seu semblante calmo e encantador. Peguei meu celular para ver as horas e revirei meus olhos, está chegando a hora de ir trabalhar.

Ela começou a mover-se devagar e na sequencia abriu os olhos.

- Bom dia! – Eu disse sorrindo, ela sorriu de volta.

- Bom dia... – Sussurrou com a voz rouca. – Acordou antes do alarme?! – Eu assenti.

- Infelizmente. – Ela suspirou e sentou-se sobre a cama.

- Eu vou te ver lá hoje. – Eu assenti me sentando. – Estou de folga hoje.

- Ah, maravilha! – Meu celular começou a alarmar e eu desliguei. – Vou tomar banho e me arrumar.

- Vá, só não esqueça que eu vou.

- Vou pedir algo bem legal para você comer. – Ela sorriu. – Agora me deixa ir.

--

- Camila, o pedido da moça está pronto, leve para ela! – Minha colega de trabalho disse. Peguei a bandeja com o pedido e levei a mesa. A porta foi aberta e me chamou atenção. Quando olhei me arrependi.

Karen.

Eu fingi que não havia lhe visto e me afastei da mesa da mulher e caminhei com pressa para o balcão.

- Pega meu celular. – A menina do balcão franziu o cenho. – Faz o que estou falando, é sério. – Ela assentiu e saiu dali.

Ela me entregou o celular e eu me escondi no cantinho para mandar a mensagem para o policial que me pediu ajuda.

Enviei a mensagem e voltei para meu lugar.

- Poderia me atender, por favor? – Karen disse olhando para mim. Eu caminhei até ela e nada falei. – E aí?! – Ela sorriu. – Como anda essa vida?!

- Veio fazer um pedido ou me encher o saco?!

- Os dois, é divertido. – Ela sorriu.

- Você deveria se preocupar com outras coisas.

- Com o quê por exemplo?!

- Suas drogas, não é disso que vive?!

- Não preciso me preocupar com isso, a não ser que você queira uma quantia, eu te dou desconto. – Vi Lauren entrando na loja, e ela percebeu que estou falando com Karen, ela passou a andar por outro lado. – E então?! – Karen me fitou impaciente e olhou para entrada da loja, sorte que Lauren tinha saído dali. – Você deve ficar imaginando todos os dias ver aquela coisa vindo atrás de você, né?! Não custa nada sonhar. – Ela riu e eu revirei os olhos. – Sofre muito por ela?! Ela teria que ser muito idiota para correr atrás de você depois do e-mail que eu mandei pra ela. – Ela sorriu abertamente e eu arqueei as sobrancelhas, pois eu não sabia do e-mail, e entendi tudo, tinha que ter sido ela.

- Então eu sinto te informar... – Lauren apareceu a seu lado, lhe dando um belo susto. – Mas... Isso não foi possível, estamos mais unidas do que nunca. – Lauren segurou meu rosto, virou para si e me beijou. Karen nos fitou incrédula. – O que acha? Somos um belo casal?

- Quê?! – Ela disse incrédula. – Você é idiota ou se faz, garota?! – Notei que a loja inteira está olhando em nossa direção. – Você só pode estar brincando, eu ainda te ajudei.

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now