Capítulo 4

12.9K 855 648
                                    

POV Lauren

Paulo partiu para Nova Iorque na manhã de sexta-feira. Pediu ao Shawn Mendes que o deixasse em casa por mais um dia, queria aproveitar mais um tempinho comigo. Fiquei um pouco abalada pelo fato dele ir, porém não tinha muita opção no momento.

Pedi a minha prima/amiga, Veronica Iglesias, que me fizesse companhia a festa que a Dinah Jane está preparando para comemorar aniversário da empresa. Paulo nem se quer sonha com isso, ele a detesta, acredita que Veronica seja uma puta/vagabunda, pois não quer nada com a vida, apenas ir as festas e fazer sexo com qualquer uma, e não apenas isso, ela é lésbica assumida.

Mas quem iria me fazer companhia? Ele mesmo nem aqui está.

- Esse vestido está legal? – Perguntei a Veronica, que estava sentada em minha cama. Estou de frente ao espelho, arrumando os últimos retoques de minha maquiagem.

- Sim, mas você está enrolando muito, vamos acabar atrasando! – Suspirei e peguei meu batom. – Me conta sobre sua patroa.

- Qual delas? – Perguntei entreabrindo a boca para passar o batom.

- A que fica dando em cima de você. – Olhei em direção a Veronica e suspirei.

- É a Camila Cabello. – Revirei os olhos e voltei a passar o batom em meus lábios. – Ela é um pé no saco, se o Paulo ver, ela vai acabar tendo problemas.

- Mas ela é bonita, pelo menos?

- Eu não sei, não vejo diferença entre mulheres. Eu sei que ela tem as mesmas coisas que eu, e não são uteis para mim. – Guardei o batom em minha bolsa e virei para de frente para Veronica que revirou os olhos.

- Você se passa! Desde quando hétero é cego? – Revirei os olhos.

- Eu não tenho culpa se você sente atração por mulheres e eu não. – Caminhei até a cama e peguei minha bolsa. – Você poderia ficar com ela hoje, assim ela desencana de mim!

- Até parece que ela vai me querer, sendo que está louca por você. – Revirou os olhos e ficou de pé.

- Querer não é poder! Ela foi muito gentil comigo por causa da gravidez, poderíamos até tentar ser amigas, mas ela quer outra coisa, e eu não quero.

- Amiga, ela não é cega! – Vero me tocou os ombros e suspirou. – Porra, você é linda, é até impossível alguém não te querer!

- Cara, mas ela só quer transar com as mulheres! Acho que nem realmente esteja interessada em mim, ela quer sexo!

- Com você? Quem não iria querer? – Revirei os olhos e Vero riu. – Mas vem cá, falou assim por quê? Se tivesse um sentimentozinho você ficaria?

- O quê? Evidente que não!

- Hm... – Ela semicerrou os olhos e depois sorriu. – Você nunca provou a fruta?

- Não! E outra, ela deve ser rica e quem diabos quer se envolver com pobre?

- Rica?! Melhorou, já pode casar com ela! Vou querer mesada! – Revirei os olhos. – Aproveita, ela pode te tirar fundo do poço e te dar uma vida boa!

- Não quero vida boa, eu quero apenas felicidade.

- Se dê uma chance de conhecer, não mata ninguém.

- Não! E chega disso. – Puxei-a pelo braço e fiz caminho para fora do quarto. – Vamos embora, não quero chegar por último também!

- Mas não esquece, quero conhecer sua futura amante! – Revirei os olhos e abri a porta da sala.

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now