Capítulo 27

9.7K 588 174
                                    

POV Camila

Corri para dentro de meu carro e respirei fundo: Como diabos a Veronica chegou nisso?! Será que ela desconfia de algo? Ela tem muitos amigos, e alguns deles estavam com ela em minha festa?! Meu Deus, isso pode dar uma merda desgraçada. Eu não quero perder a amizade da Dinah, e não quero perder a Lauren. Eu sinceramente estou em um beco sem saída. Não sei realmente o que fazer, infelizmente a porra do dinheiro é importante. E eu preciso muito disso.

Dirigi com pressa para a empresa, e consegui chegar a tempo a mais uma droga de reunião. Não cheguei a tomar café, minha barriga começou a roncar em plena reunião, não sei se Dinah ouviu, mas ela aparentava ouvir, pois toda vez que minha barriga roncava ela pisava em meu pé com força.

Havia alguns biscoitinhos sobre a mesa, a Dinah puxou para perto de nós, e ela mesma passou a comer, em seguida me ofereceu.

- Coma! – Ela sussurrou discretamente para mim. – Não quero passar mais vergonha com você. – Eu suspirei com a forma em que ela falou, e me senti mal.

Continuei comendo discretamente os biscoitinhos, até que minha barriga finalmente parou de roncar. O pessoal que estava na reunião começou a sair da sala, e quando me levantei. Dinah levantou o dedo e negou com o mesmo. Eu franzi o cenho e me sentei.

- O que foi?! – Ela levantou-se e trancou a porta da sala de reuniões.

- Que merda é essa?! – Ela perguntou com uma cara de poucos amigos. – Eu te dei uma Lamborghini para você parar de usar aquela sucata! – Eu engoli em seco. – Veio com ela para cá?! Sabia que agora todos vão saber da porra da tua vida?! É para você andar no mesmo nível que eu, pare e me fazer passar vergonha! – Eu fiquei mais do que impressionada com suas palavras. – A já conseguiu se resolver com a Lauren?! Sabia que o tarado está voltando?! Pois bem, derrube aquele interesseiro de uma figa! – Eu continuei sem ação. – Faça ele te pegar na cama com ela, e eu não estou brincando, estou te pagando pra isso! – Ela disse batendo na mesa. – Estou estressada pra caralho, e acho melhor você começar seu trabalho, e por favor, fala direito e comece a usar a porra do carro. – Ela caminhou até a porta e a abriu. Eu levantei, me sentindo um pouco tremula e saí da sala.

Caminhei para minha sala, sentindo lágrimas se formarem em meus olhos.

- Senhora Cabello... – O meu secretário tentou me parar, mas eu entrei na sala e fechei a porta. As lágrimas começaram a escorrer. – Senhora Cabello, por favor. Eu tenho alguns papeis para você. – Eu respirei fundo, limpei minhas lágrimas e abri a porta. – Aqui. – Ele me entregou uma pasta. – São todos importantes, Senhora. Não tarde em me entregar.

- Ok, desculpe. É que... – As lágrimas escorreram novamente e eu senti um corpo se aproximando, olhei para frente e vi Dinah. – Eu já te entrego. – Ela me fitou por alguns segundos.

- Camila. – Dinah disse, com a voz mansa. Ela caminhou até mim e pediu que o secretário se afastasse. Ela entrou em minha sala, me afastou da porta e a fechou. – Desculpe, estou com a cabeça quente, descobri umas coisas sobre o Paulo e estou... – Ela fez alguns movimentos com a mão. – Descontei tudo em você. Vi algumas pessoas tirando sarro de seu carro hoje, uns caras que estavam na reunião. Por isso falei aquela bobagem, não foi exatamente o que eu queria falar... – Ela suspirou e segurou meu rosto. – Desculpe, eu não queria ter dito aquilo. – Minhas lágrimas continuaram escorrendo. – Me perdoe, de verdade, desculpe... – Ela me abraçou. – A última pessoa no mundo que eu deveria descontar algo era em você. – Ela se desvencilhou de mim, e voltou a segurar meu rosto. – Você é minha melhor amiga. Eu não queria ter dito aquilo, de verdade. – Ela me olhou agoniada.

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now