Capítulo 36

7.8K 589 266
                                    

POV Camila

Passei o dia completamente ausente, não tive absolutamente nada de errada, além de muita fome, porém, à noite, fui convidada para um maldito jantar de negócios. Os sócios de Dinah enrolaram muito. Tanto que a reunião finalizou às 22:00h.

Eu decidi ir para minha casa. Iria dormir, mas senti falta de Lauren. E notei que ela também não havia me enviando mensagens ou feito uma ligação. Eu resolvi ir a seu apartamento, dormir com ela é muito mais confortável que minha cama.

Toquei a campainha do apartamento e esperei. Ela está demorando. Insisti em tocar a campainha e peguei meu celular para ligar para ela. Mas nesse exato momento a porta foi aberta. Eu sorri com o coração cheio de felicidade, mas tudo mudou ao ver seus olhos vermelhos e inchados. Ela tentou disfarçar olhando para os lados e dando espaço para eu entrar. Eu entrei no apartamento, fechei a porta e me aproximei dela.

- O que é isso?! – Perguntei preocupada. Ela suspirou e caminhou até o sofá. Eu a segui e sentei a seu lado.

- Você não tem nada para me contar?! – Ela perguntou com a voz trêmula, e seus olhos encheram de lágrimas. Meu coração acelerou e um frio percorreu minhas costas.

- So-sobre?! – Minha força falhou, e eu respirei fundo. Uma lágrima escorreu em seu rosto.

- Sobre você, sobre a Dinah, sobre ser vice-presidente... Sobre me usar para isso... – Meu estomago embrulhou. – Sobre tudo isso que estou vivendo com você não passar de um teatro. Vocês duas riem muito de mim?! Você já tinha me reconhecido desde o começo?! Armou tudo com sua amiga e ainda saiu no lucro?! Hein?! Uniu a desgraça que o Paulo fez, com o que eu fiz com você e resolveram se vingar? É isso?! – Mais lágrimas escorreram por seu rosto.

- N-não é be... – Ela negou com a cabeça. – E-eu... Po-posso explicar.

- Então é verdade?! – Eu engoli em seco. – É verdade?! Hein?! Afirma. Por que você fez isso?! Eu não provei que mudei? Caralho, você me fez amar você, para que?! Para se vingar de mim?! Não acha que tudo que tem acontecido comigo é o bastante?

- Não! Não, eu ia te contar, não é bem assim... E-eu...

- Você não sabe nem se auto justificar.

- Co-como você soube disso?!

- Eu me recuso a aceitar que você está fazendo isso comigo! – Ela nega com a cabeça enquanto suas lágrimas escorrem. – Eu sou tão idiota... A Vero, ela te fez uma pergunta, te perguntou sobre a merda do cargo e você ficou completamente agoniada e não respondeu...

- Eu juro... Eu ia contar... Não é bem assim...

- Então fala pra mim, eu quero só a verdade, seja franca comigo como eu tenho sido com você. – Minha vista começou a ficar embaçada e em seguida desceu lágrimas.

- A Di-dinah... Havia me pedido que eu fizesse você trair o Paulo e consequentemente se separarem... Ela sabe que sou uma ótima conquistadora. Porém, isso só aconteceu porque eu estava precisando e dinheiro e pedi algo melhor a ela, para não ter que lhe pedir dinheiro emprestado. – Ela nega com a cabeça incrédula. – Ela nunca me contou o motivo de querer isso... E eu... Eu só queria o dinheiro e acabei topando. Eu confesso, no começo, foi tudo inteiramente parte do plano. Era para eu ser insistente, era para eu ter você... – Ela me fita incrédula, com suas lágrimas escorrendo. – Eu não te reconheci, eu juro. Eu não fazia ideia quem era você. Eu te achei bonita, achava que seria uma boa transa. Mas eu me apaixonei, e juro, desde o momento que eu toquei em você, não era mais com aquela intenção. Eu me apaixonei de verdade, eu não estou atuando. Eu me apaixonei completamente. Me arrependi do que fiz, eu sei, mas...

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now