Capítulo 26

8.6K 602 105
                                    

POV Lauren

Veronica dirigiu em silêncio para minha casa. Ela me olhava e tocava em minha perna, fazendo um pequeno carinho. Eu já não estava mais conseguindo chorar. Estava na real preocupada com ela, mas Vero pediu para que eu não a enviasse mensagem, a deixasse em seu momento.

- Lauren, chegamos. – Vero me alertou. Eu assenti para ela. – Eu abro a porta, não pense em sair sozinha. – Eu nada falei, a esperei. Ela deu a volta no carro e me ajudou a sair, com cuidado. – Deus do céu, espero que você não tenha problemas essa madrugada. – Ela tentou ser divertida em suas palavras, mas eu não consegui sorrir. – Ok, acho que você precisa de um remédio e cama, urgente. E não se preocupa, eu vou mandar mensagem para ela, mas eu, ok? Você não. – Eu assenti. – Que confusão, hein?! Agora parei para analisar tudo, poderia ter sido pior, porque o Paulo iria procurar saber o porquê de ter terminado com ele, e enfim, poderia ser pior, ainda bem que você não terminou. – Ela abriu a porta da casa e eu entrei, em silêncio. – Vá para o quarto, eu vou levar as coisas para lá.

- Vero, obrigada por tudo. – A agradeci com sinceridade. – De todo o meu coração, eu não esperava que você fosse cuidar tão bem de mim.

- Eu sou seu lado bom da vida. – Ela sorriu. – Continuarei por aqui, para ver se você não pisa na bola outra vez. – Ela alisou meu ombro. – Sabe que te amo, não sabe?!

- Eu sei, e eu também te amo.

- Vá para o quarto, amanhã vamos resolver esses problemas. – Eu assenti. – Mas oh... – Ela suspirou. – Se ela realmente quiser terminar de vez... Deixe, acho que é melhor não insistir. – Eu assenti. – Agora vá, eu estou indo.

--

Vero me acordou na manhã seguinte, avisando que Camila havia chegado. Me surpreendi muito com o horário, porém, segundo Vero, ela estava bem vestida, aparentava estar indo trabalhar.

- Vá, troque de roupa! – Vero pediu me ajudando a levantar. – Ela veio com o carro comum dela, não veio naquele carrão.

- O que importa isso? – Perguntei confusa me levantando.

- Não sei, eu só acho estranho ela está ficando tão rica do nada, mas vai saber né... Amiga da dona. – Eu revirei os olhos.

- A realidade que não a conhecemos bem. Então, sem julgamentos. – Vero assentiu me dando a mão. – Au... – Parei de forçar para levantar. – Odeio essa merda! – Vero riu fazendo força em meu braço e me fazendo levantar. – Obrigada!

- Vá escovar os dentes e lavar seu rosto. Vou separar uma roupa para você. – Eu assenti caminhando para fora do quarto e entrando no banheiro.

Confesso que estou muito ansiosa, e com medo de vê-la. É uma situação aonde eu não tenho muita moral para nada. Eu definitivamente não tenho argumentos. Estou indo ter essa conversa com a cara e a coragem, não faço ideia como começar. Ontem eu estava movida pela emoção, agora estou com medo.

Fiz minha higiene e voltei para o quarto. Coloquei um vestido que Vero havia deixado em cima da cama para mim, e resolvi ir de vez. Respirei fundo na saída do quarto e fiz caminho para a sala, aonde Camila está.

Caminhei vagarosamente, com meu coração batendo rápido, e a vi se levantar ao me ver. Vero tinha razão, ela provavelmente vai trabalhar.

- Bom dia. – Ela disse, com um sorriso fraco. – Tudo bem?! – Eu assenti me aproximando do sofá aonde ela estava sentada.

- Tudo bem, e você?! – Ela me ajudou a sentar.

- Tomei remédio e estou bem. – Ela sentou-se. – Bom, era para conversar hoje, não era?! – Eu assenti. – Aqui estou. – Eu assenti, sem saber como começar.

Tudo Pela Promoção - CamRenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora