Capítulo 38

9.4K 651 226
                                    

(Antepenúltimo capítulo)

POV Camila

Guardei o papel no bolso da calça e voltei a trabalhar normalmente. Porém, as meninas não perdoaram, me zoaram como puderam. Podem ter certeza que está sendo o trabalho mais saudável que eu já tive.

- Oh, terminamos o turno... – Uma das balconistas comenta enquanto tira o avental a meu lado. – A magrinha bunduda vai ligar pra morena... – Eu sorri e as outras começaram a me zoar. – Depois vai começar um romance... – Elas continuaram dando gritinhos estimulando a zoeira. – Ah, cara. Ainda bem que você é lésbica assumida, seria estranho ter que cobrir.

- Seria mesmo. – A outra disse. – Se bem que nessa situação não teve como esconder nada.

- É, não teve... – Eu sussurrei guardando as coisas na minha bolsa. – Eu já vou. Até amanhã. – Comecei a caminhar e elas começaram a falar mil coisas envolvendo a "garota do papel". Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular. Sentar no sofá, discar o número no aparelho e ficar fitando a tela por pelo menos 5 minutos. Meu coração bate forte e o medo de não ser ela também. Iniciei a chamada e levei o aparelho a orelha. A chamada foi atendida no segundo toque. – Alô?!

- Oi, alô. Quem fala?! – Eu reconheci sua voz e sorri ficando de pé.

- Sou eu, Lauren. Ca-ca... Camila!

- Camila?! Não conheço nenhuma Camila. – Ela disse em um tom divertido, inclusive riu. Eu sorri e acabei entendo o que ela estava fazendo. "Recomeçando do zero".

- Ah, desculpe, sou a garçonete, você me deu seu número.

- Ah! Lembrei... – Eu voltei a sentar. – Pensei que não iria me ligar...

- Eu não podia naquele horário... Fiquei ansiosa para te ligar, e estou surpresa com o papel.

- Por quê?! Acha que uma mulher não pode se interessar em outra?! – Sinto que a qualquer momento meu sorriso vai rasgar meu rosto.

- Você me deu o papel o que intenção?!

- Receber uma ligação, para eu ter certeza de seu interesse e te chamar para sair.

- Então... É... Eu gostaria! – Ela riu do outro lado da chamada. – Estou nervosa, Lauren, coopere comigo.

- Ok... Então, já está em casa?

- Sim, acabei de chegar.

- Eu posso passar aí em 10 minutos?! – Eu arqueei as sobrancelhas surpresa.

- Claro, com certeza.

- Ok, então... Mas espera, como eu sei aonde você mora?! – Ela voltou a rir. – Que absurdo, preciso que me envie a localização por mensagem. – Eu ri negando com a cabeça.

- Claro, vou te enviar.

- Ok, então até daqui a pouco. – Eu afastei o celular da orelha e enviei a localização, mesmo sabendo que possivelmente ela está apenas brincando. Corri diretamente para o banheiro e tomei um banho rápido. Baguncei o quarto inteiro para me arrumar antes que ela chegasse, e antes que eu passasse o perfume a campainha foi tocada. Eu passei o perfume sem muito jeito e acabei atingindo meus olhos. Meus olhos arderam como brasas. Pisquei meus olhos agoniada e corri até a porta. A abri ainda com os olhos ardendo e ela franziu o cenho.

- Foi um pequeno acidente ocular. – Ela sorriu negando com a cabeça. – Acertou minha casa, então?!

- É, foi uma intuição. – Ela sorriu e em seguida suspirou. – Quer levar seus olhos para acabar com a irritação?

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now