Capítulo 24

8.6K 611 66
                                    

POV Lauren

Camila me ajudou a sentar no sofá, colocou um travesseiro em minhas costas e sorriu para mim.

- Está confortável? – Eu assenti. Ela passou o dedo em minha bochecha, parecia limpar algo e em seguida sorriu. – Ótimo.

Ela sentou-se a meu lado e suspirou.

- Você. – Ela me olhou com o cenho franzido. – Está confortável? Porque agora a pouco... – Ela negou com a cabeça.

- É só uma confusão na minha cabeça. – Ela aproximou seu rosto do meu e começou a distribuir alguns beijos por minha bochecha, até alcançar meus lábios. Nos beijamos calmamente, um beijo calmo e delicado. Ela quebrou o beijo e me abraçou de lado, afundou seu rosto em meu pescoço e suspirou. Alisei seu braço e fiquei em silêncio, ela parecia querer curtir esse momento, e eu respeitei. – Eu não sei se quero almoçar com a Ashley... – Ela sussurrou dando um beijo em meu pescoço.

- Fica aqui comigo... – Ela beijou minha bochecha. – Desmarca com ela.

- Estou pensando seriamente em ficar aqui. – Eu sorri de canto.

- Você é imprevisível. – Ela sorriu. – Às vezes me olha com raiva, as vezes me trata bem. Não sei o que esperar de você. – Ela se desvencilhou de mim e suspirou. – Será que agora é um bom momento para conversarmos direito sobre tudo que aconteceu no passado? – Ela me fitou por alguns segundos. – Precisamos conversar, há algo que eu realmente quero saber. – Ela olhou para o outro lado, suspirou e me fitou.

- O que quer saber?

- O que realmente houve naquele banheiro. – Ela engoliu em seco. – O que ele fez com você. – Ela me fitou por alguns segundos e suspirou. – Camila, fala a verdade.

- Eu... – O celular dela começou a tocar e ela o pegou. Ela suspirou, aceitou a ligação e levou o aparelho a orelha. – Oi, Ash... Eh... Sim, sim! Aonde mesmo? Ah, ok. Eu chego daqui há 15 minutos. – Suspirei. – Ok, tchau. – Ela afastou o aparelho da orelha. – Seria estranho eu chegar em um encontro usando a mesma roupa de ontem?

- Não... Pelo menos está sexy.

- Vou tomar um banho rápido aqui, você me empresta uma calcinha? – Eu assenti.

- Sabe aonde fica, não sabe? – Ela assentiu ficando de pé.

- Podemos ter essa conversa outra hora?

- Tudo bem, seria chato desmarcar com a menina. – Ela assentiu.

- Vou lá. – Ela caminhou em direção ao corredor e sumiu.

Encostei minha cabeça no sofá e fechei meus olhos.

Camila saiu com a maior pressa do mundo com dez minutos depois. Quando ela saiu de minha casa, ouvi uma espécie de trovão e me assustei. Porém, vi que Veronica estava na porta. O barulho passou.

- Caralho! – Vero disse fechando a porta. – Você ouviu esse motor?

- Isso era um motor? – Ela assentiu caminhando até mim.

- Ela está dirigindo uma Lamborghini! – Eu arregalei os olhos. – Branca, poderosa igual a ela.

- Jura? – Ela assentiu. – Ela disse que ontem era o aniversário dela.

- Eu sei, e por coincidência eu estava lá. Era uma festa toda embolada, eu vi aquela sua chefe loira, e já estranhei. Depois ouvi o pessoal parando a música para cantar parabéns pra alguém e vi Camila loucona, ela estava aos beijos com uma loira, e a loira é linda! – Eu suspirei.

Tudo Pela Promoção - CamRenWhere stories live. Discover now