Capítulo 11

15.6K 741 986
                                    

Camila POV

Quando finalmente meu turno chegou ao fim, organizei toda minha papelada para ir embora e estou apenas esperando meu computador desligar. Ouvi duas batidas na porta e mandei entrar, sem perguntar quem era. Logo que olhei em direção a porta, notei que estava sendo trancada, e era a Karen. Revirei meus olhos e esperei que ela se aproximasse.

- Não pedi para trancar minha porta, Karen. – Ela me fitou com o cenho franzido. – O que há de tão sério que se deve trancar a porta?

- O que foi, senhora Cabello? – Ela se aproximou mais de minha mesa. – Não entendeu? Está em seu período? – Ouvi um timbre vindo de meu celular e o peguei em cima da mesa.

Desbloqueei a tela do aparelho, ignorando as perguntas de Karen e sorri ao ver que era uma mensagem de Lauren, e não é apenas uma simples mensagem, é a mensagem.

Lauren: Eu vi sua secretária entrando aí. Não já havia mandado ela embora? O turno dela acabou há meia hora. E eu estou aqui fora, faça o favor de expulsa-la daí, ou irei tomar providencias drásticas.

Soltei um risinho e olhei em direção a Karen que me fitava séria.

- Karen, seu turno acabou meia hora atrás, você deveria estar no caminho de casa. – Falei colocando minhas mãos no bolso de minha saia. – E eu já estou de saída. Vá para casa. – Apontei para porta com o queixo. – Tenha um ótimo começo de noite, convide amigos, vá para um bar, divirta-se. – Ela me fitou incrédula.

- O quê? O que aconteceu com você? – Ela perguntou incrédula, ouvi batidas na porta.

Não respondei Karen, caminhei até a porta e a abri. Lauren me fitou por alguns segundos, eu sorri para ela e me afastei, para que ela pudesse ver qual era a situação.

Se Karen antes estava incrédula, agora seus olhos apreciam estar em chamas.

- Boa noite. – Lauren disse fitando Karen. – Então, senhora Cabello. Cheguei e não vi sua secretária ali, por isso bati na porta, me perdoe o incomodo. – Eu sorri negando com a cabeça e Karen me fitou incrédula.

- Karen já está liberada, Lauren. – Lauren me fitou. – E está de saída também. – Karen bufou, arrumou sua roupa e saiu de minha sala enfurecida, e acredite, bateu a porta com força. – Nasceu uma rivalidade entre vocês? – Perguntei me aproximando de minha mesa, me encostei na mesma e coloquei as mãos no bolso da minha saia. Ela se aproximou de mim devagar e suspirou.

- Ela nunca demonstrou que gostava de mim, e creio que agora também não irá.

- Com toda certeza, agora ela entendeu tudo. – Sorri para Lauren que começou a se aproximar de meu corpo vagarosamente. Tirei as mãos do bolso de minha saia e segurei sua mão, a puxando devagar para se encostar em mim. – O que pretendia fazer? – Passei as mãos por sua cintura e a colei em mim.

- Arrancar todos os fios de cabelo que ela tem na cabeça. – Eu neguei com a cabeça e lhe dei um selinho.

- Você já vai embora? – Ela assentiu.

- Na verdade eu vim saber de que horas vamos jantar.

- Eu estava pensando em ir direto daqui, por isso não citei um horário. Mas se você preferir, vamos para casa, trocamos de roupa e vamos a algum lugar. – Ela assentiu.

- Sim, eu prefiro. Estou o dia todo com essa roupa, preciso de um banho. – Eu assenti.

- Ok, então vou desligar as coisas aqui e vou te deixar em casa. – Ela assentiu. – Já arrumou suas coisas?

Tudo Pela Promoção - CamRenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon