POV Camila
Fiquei de pé e o vi olhando enfurecido para mim. Olhei rápido para Lauren e vi vestindo a roupa com pressa. Ele passou a se aproximar de mim jogando sua mochila no chão, e Lauren me empurrou. Ele segurou seu pescoço e começou a apertar com força. Sem dizer absolutamente nada.
- Solte ela! – Eu comecei a bater nele com força, e ele a largou e olhou para mim. Seus olhos estavam ficando vermelhos.
- Eu vou matar você! – Ele ameaçou me dar um soco e Lauren segurou seu corpo.
- Por favor, não faça! Não toque nela! Por favor! – A voz embargada de Lauren fez meu corpo inteiro tremer. – Não toque nela.
- Ela não mentiu, ela falou a verdade! Ela disse! – Paulo virou para Lauren. – Ela me disse que vocês estavam tendo um caso, e disse que eu viesse sem avisar que eu as encontraria juntas. – Eu engoli em seco.
- Eu... – Lauren tentou dizer algo, mas não conseguiu, suas lágrimas começaram a escorrer.
- Você é uma vagabunda! – Ele deu um forte tapa no rosto de Lauren, e eu avancei nele. Lhe empurrei com uma força que nunca pensei que poderia ter.
- Não toque nela! Eu vou chamar a polícia! – Vi Lauren com a mão no rosto e me aproximei dela. – Vamos sair daqui. – Peguei a blusa que ela não havia vestido ainda. – Venha... – Ela treme muito, e está chorando muito.
- Eu vou matar você! – Ele disse olhando para mim. – Eu sabia! Aquela visita no hospital não era em vão!
- Não se faça! – Eu disse em voz alta. – Seu canalha! – Me aproximei dele novamente e o empurrei. – Não se faça!
- O que você é?! Sua sapatona! – Ele me empurrou. – Acha que tem força suficiente para me enfrentar?!
- Não se faça! – Apontei o dedo para ele. – Não se faça, e você sabe bem do que estou falando, seu golpista de merda! – Ele arregalou os olhos abaixou a crista. – Não pense em tocar nela novamente, porque eu mesma te matarei, seu imundo! – Lhe empurrei novamente. – Você vai pagar por tudo, Paulo. Não se faça de apaixonado, seu imundo, seu lixo! – Cuspi em sua cara. Olhei para Lauren que ainda chora, mas não entende o que eu falo, claramente. – Vamos embora... – Ela assentiu. – Vista sua blusa... – Ela assentiu deixando mais lágrimas caírem. Ela vestiu a blusa desajeitada – Venha... – Peguei sua mão gelada e tremula e comecei a puxá-la para fora da casa. O Paulo me fitou com os olhos vermelhos, e em seguida eu ouvi um barulho forte. Parecia que ele havia chutado a porta do quarto. Corri com ela para meu carro, e dei partida o mais rápido que pude. No caminho, disquei o número de Dinah. – Dinah?! – Ela atendeu rápido. – Escute, o Paulo está de volta!
- Como?! Como sabe?!
- Eu estava com a Lauren, ele nos flagrou! Liga pra polícia, ele vai acabar fugindo. Ele agrediu ela, eu perdi o controle e acabei falando demais!
- Puta que pariu!
- Estou indo para sua casa com ela, eu não sei do que ele é capaz, ele me ameaçou. Ele ia matar ela enforcada! – Eu desviei de um carro e larguei o celular. – Droga! – Parei no canto da calçada, respirei fundo e olhei para Lauren, que ainda deixa algumas lágrimas escorrerem, e no canto de seu lábio, sangue. – Como você está? – Meu corpo inteiro tremeu ao me tocar que ia bater feio em um carro.
- Confusa, o que você está falando?! – Ela perguntou agoniada.
- Eu vou explicar depois. Agora eu vou te levar para um lugar seguro. – Voltei a pegar o celular. – Dinah?!
YOU ARE READING
Tudo Pela Promoção - CamRen
FanfictionOlá, me chamo Camila Cabello e tenho 25 anos, trabalho há alguns anos ao lado de Dinah Jane, minha melhor amiga até então. Mas ultimamente meu salário não tem dado para pagar corretamente minhas contas. Então resolvi pedir uma promoção a Dinah, já q...