05

2.1K 300 102
                                    

Jeongguk não conseguia esquecer a imagem de Taehyung, o modo como o alfa havia olhado para si, quando haviam se encontrado no mercado mais cedo. Algo dentro de si, estava inquieto, como uma necessidade pungente de ouvir a voz do mesmo e consertar tudo entre eles. Seu próprio ômega estava agitado e ele podia sentir.

Jeongguk sabia bem que independente do fato de que ele não era amado por Taehyung, não como ômega, ou romanticamente, Taehyung era amado por si, e isso já valia a tentativa de conversar, afinal, amar é desejar o bem, a felicidade de quem se ama, e tudo em Jeon Jeongguk, desejava que Kim Taehyung fosse feliz.

Então, embora com o coração pequeno, batendo cautelosamente em seu peito, o jovem ômega pegou seu celular, deveras esquecido e abriu na última conversa com Taehyung. Conversa está que lhe trouxe um sorriso melancólico, quando leu uma das mensagens que eles haviam trocado: 

"Kookie, nem em um milhão de anos, ou eras indefinida, alguém vai tomar o seu lugar... Não há Kim Taehyung, sem Jeon Jeongguk, e espero que não haja Jeon Jeongguk, sem Kim Taehyung."

Aquela conversa lhe parecia tão distante. Como se tivesse sido entre duas pessoas diferentes, — e talvez tivesse sido — afinal, não estávamos todos em constante mudança?

Respirando fundo, ele desceu a conversa, e começou a digitar o que queria.

"Tae? Porque meu coração dói assim? Porque eu sinto essa necessidade de saber se você está bem? Parece-me que nós dois já não somos mais os mesmos?"

Antes que pudesse se arrepender, ele enviou, e aguardou.

Passados alguns poucos segundos, ele viu quando o outro leu a mensagem, e foi com o coração batendo igual louco, que viu o "escrevendo" abaixo do nome do amigo. Sua respiração falhou, suas mãos tremeram levemente e ele se sentiu em um filme adolescente, daqueles clichês, onde um dos protagonistas param no tempo, enquanto aguardam pelo outro, para o tão aclamado e desejado final feliz — exceto pelo fato, que talvez para ele e Taehyung, aquele fosse o prelúdio do fim.

Quando a mensagem do outro chegou, Jeongguk não estava preparado, não para o que leu...

"Coelhinho, talvez o seu coração esteja respondendo o meu, que se sentiu tão agoniado hoje, quando eu me toquei de que não era eu a te abraçar, e que sim, eu queria ser o único a fazer isso. Pois, mesmo sendo visivelmente tarde, eu não existo em um mundo onde você não seja o centro dele."

Jeongguk leu, releu a mensagem, sentindo mais uma vez as batidas do coração se perderem, seu corpo se aquecer. Porém, ao ler pela décima vez, ele notou as palavras "visivelmente tarde" e se perguntou sobre o que o alfa estaria falando.

"Tae, o que você quer dizer com visivelmente tarde?"

Jeongguk então viu que o alfa digitava, parava, voltava a digitar, como se estivesse indeciso sobre o que escrever. Até que parou.

Então "meu taetae" brilhou na tela; era Taehyung lhe ligando. Com o coração acelerando e as mãos suando, Jeongguk atendeu.

— Errr... Gukkie? 

— Oi! Tae, eu tô aqui.

Então ele ouviu um suspiro do outro lado, seguido novamente da voz do alfa.

— Gukkie? Você lembra de quando nós nos conhecemos? De como tudo parecia ser tão natural entre nós dois, de como de um jeito inesperado, você passou a ser parte do meu dia, dos meus planos, e de tudo mais que eu sou? Lembra Gukkie? — o alfa perguntou com a voz levemente quebrada.

Jeongguk sentiu um nó na garganta, ao recordar do começo da amizade deles, dos comentários maldosos, sobre como ele era um ômega e podia ser amigo de dois alfas, do ‘bullying’ que havia sofrido nas mãos de outros ômegas por isso, que não entendiam o que ele tinha de tão especial, para ter para si a atenção e o carinho dos dois alfas mais desejados do ensino médio. Seu coração apertou também, quando recordou o modo como Taehyung sempre lhe havia protegido e incluído em cada momento possível do seu dia, fosse em uma brincadeira boba, ou uma peça feita na escola, — o ômega sabia que tudo era motivado pelo desejo do outro, de o fazer se sentir bem, de quebrar um pouco da timidez que lhe era característica.

Unforgivable Love - TaekookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon