33

784 113 23
                                    

"Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais."
— Emily Brontë, O Morro dos Ventos Uivantes.


'E não importa quanto tempo passe, o fogo no meu olhar ainda se acende ao menor gesto teu.'

Bem-vindas caras leitoras, companheiros de jornada, e mais uma vez, sendo essa uma das últimas, quero compartilhar com vocês minha alegria. Por mais que o caminho tenha sido conflituoso, o que se abre a frente do nosso casal se mostra esplendoroso. O passado ainda se fará presente em alguns momentos, senão como um fantasma doloroso, e sim como um parâmetro a se evitar. Então caras amigas, não vivam do que já não se pode mudar, aprendam a não repetir os erros e sigam em paz. 

Depois do incidente do 'melaço', Jeongguk tentou ensinar algumas receitas mais básicas para o alfa, e não podemos dizer que deu muito certo. Foram panelas queimadas, garfos de cozinha entortados, alguns jogos de pratos destruídos e muitos, muitos ingredientes perdidos… Até que um dia, perto do fim da gestação, Taehyung o surpreendeu com um café na cama. O alfa havia feito torradas, bolo, geleias, haviam também frutas, ‘croissants’ e suco de morango.

— Goo amor, vamos comer algo? Desde ontem que você não come nada e já é perto das 09:30h bebê e nós temos consulta daqui a pouco. — Taehyung disse após sentar na cama e ver o outro coçando os olhos sonolentos, com a gestação chegando ao fim, Jeongguk havia tirado uma licença para aproveitar as últimas semanas e aguardar junto a família a chegada da pequena Nina, em homenagem à mãe do alfa, este era o segundo nome da Sra. Kim.

— Eu quero dormir um pouco mais Tae, nossa menininha não me deixou dormir tanto assim — Jeongguk disse com a voz ainda rouquinha e com um biquinho nos lábios rosados.

Com a ajuda do alfa, sentou-se e em seguida, quando estava mais acordado, foi até o banheiro onde, com a ajuda de Taehyung, tomou um banho bem gostoso, e ainda com a ajuda do alfa, visto que graças a sua barriga 'enorme' não conseguia mais se vestir sozinho, ou sequer secar o próprio corpo. Então Taehyung sempre estava ali para lhe auxiliar nisso, o que causava um pouquinho de tristeza ao recordar da gestação de Minsoo, onde o ômega fazia tudo sozinho.

Mas não se preocupem caras leitoras, nosso Jeongguk está bem e a cada dia se encaminhando para se sentir ainda melhor, graças ao carinho de todos e a ajuda de uma 'terapeuta gestacional', que vinha ajudando o ômega a lidar com as emoções advindas da nova gestação, assim como as diferenças entre a primeira e a segunda.

Principalmente com a presença do alfa em sua vida.

Então após um evento em que Jeongguk acabou por não conseguir lidar com os cuidados de Taehyung, o que acarretou um ômega choroso, um filhote assustado e um alfa se sentindo extremamente culpado, ainda mais quando o ômega lhe pediu para ir embora, houveram algumas conversas, e com o apoio de todos, uma psicóloga especializada no acompanhamento gestacional foi contratada, e agora o ômega sentia-se mais confiante e conseguia lidar melhor com os acontecimentos de seu passado e assim deixou de se sentir culpado pela atual gestação.

E o alfa?

Taehyung também melhorava, se sentia mais e mais confortável novamente para ser 'pai' do novo bebê, pois, com o auxílio do próprio Soso, que lhe disse que não se sentia menos amado ao ver o papai Tata mimando a irmãzinha, e que mesmo que ele não tivesse tido o papai quando morava na barriguinha do papai Goo, sabia que esse amava os dois, igualmente.

[•••]

Quando Jeongguk já estava sequinho, hidratado e vestido com uma calça de faixa e um camisetão de lã, — o clima estava bem mais frio naqueles dias —, os dois sentaram-se à mesa e com Jeongguk fazendo elogios verdadeiros a Taehyung e seu café da manhã delicioso, tiveram um bom começo de dia. Minsoo estava passando o fim de semana — que havia começado no dia anterior, uma quinta, diga-se de passagem, na casa de Seokjin, e só voltaria na segunda, era um fim de semana de descanso dos papais e não, não era os papais tendo um descanso do pequeno e sim do pequeno filhote, tirando umas férias dos papais!

Soso dizia estar muito difícil, igual os Vingadores com o Thanos, aturar o quão bobos seus papais andavam.

Mas no fim de tudo, era somente o pequeno filhote querendo passar uns dias com os tios, indo até à feira de comidas típicas que havia naquela época do ano, e seus pais entendiam, afinal Jeongguk que todo ano amava ir, naquele não conseguiria, todo cheiro o deixava enjoado e prestes a vomitar.

— Estava realmente uma delícia amor, obrigado. — O Jeon fez um carinho na face do outro e recebeu um sorriso de volta.

Taehyung amava receber os elogios de seu ômega, sentia-se gigante. — Estou feliz por agradar você amor, e viu? Me ensinar a cozinhar mais do que o básico para viver finalmente está dando frutos.

Jeongguk sorriu. — Minhas panelas agradecem! E eu nem te ensinei tanto assim amor, somente algumas receitas mais elaboradas, e os meus doces favoritos.

— Eu percebi conhecer aquelas receitas de algum lugar, seu ômega sapeca — O Kim disse em meio a uma gargalhada. De fato Jeongguk o havia ensinado a fazer cupcakes, brownies, doces de tabuleiro, pãezinhos de nata, biscoitos de gengibre e até mesmo ensinado o Kim a fazer queijo caseiro.

Somente a lerdeza apaixonada de Kim Taehyung lhe impediu de reconhecer alguns dos doces favoritos do ômega entre as receitas aprendidas. Era mesmo um bobo de amor por seu coelhinho! E não mudaria isso por nada no mundo.

Os dois trocaram beijinhos e após um restinho de uma manhã regada a muitos carinhos, saíram para a consulta que estava marcada para o começo da tarde, não sem antes parar no restaurante e almoçar, um almoço leve e delicioso.

No consultório da obstetra, a Dra. Jay, eles passaram por uma das últimas consultas, – seguida de um ultrassom –, antes da data do parto, que seria normal, assim como havia sido o de Minsoo, e após receberem algumas novas orientações, saíram e foram dar uma volta no shopping, Taehyung queria comprar algumas coisas para seu escritório, e também alguns itens que faltavam para a decoração do quarto da pequena.

O tema escolhido era galáxia.

Então o quarto da pequena tinha uma Nebulosa pintada em uma de suas paredes, outros tons mais claros nas outras e no teto? Uma explosão de estrelas se fazia presente. Em contrapartida, os móveis eram brancos e o tapete no chão se assemelhava a pisar em nuvens, de tão macio que era.

[•••]

Nina nasceu numa tarde chuvosa, depois de um parto que foi relativamente rápido.

Taehyung não se conteve e chorava desde que Jeongguk havia lhe dito para irem ao hospital, o alfa sentia uma gama enorme de diferentes sentimentos. Ele experimentava o medo do desconhecido, a alegria do nascimento de sua filha, a culpa por ter dois filhos e somente agora, no nascimento do segundo filhote, estar presente, o medo de não ser um bom pai. Eram tantas as emoções, que elas se faziam notar através das lágrimas derramadas e dos soluços altos que ele soltava ao segurar a pequenina em seu colo, Nina era linda, e completamente a sua cara, tendo até mesmo a sua pintinha na pontinha do nariz.

E olhando para a cama, onde Jeongguk cochilava abraçado a Minsoo, Taehyung soube que finalmente estava bem.

E que as palavras de sua mãe, na última carta escrita por ela, nunca havia feito tanto sentido:

"Eu lhe desejo vida meu menino, mamãe lhe deseja amor e que este transborde por todos os seus poros, que jorre pelos seus olhos, e que ao olhar a vista ao seu redor, você sinta que chegou ao final da sua jornada, mesmo sabendo que essa visão, é apenas a porta sendo aberta para o seu futuro, para a mais incrível de todas as jornadas: A felicidade! Saiba meu TaeTae, que eu tenho total orgulho do homem que você se tornará, da família que conquistou, e do quão felizes eu sei que você e Jeongguk serão."

Sim, de alguma forma sua mãe sabia que a visão que abriria as portas para o seu futuro, seria aquela que o Kim tinha diante de si. Sua filha dormindo tranquila em seu colo, seu ômega e filhote descansando na cama e seus amigos chegando para conhecer a nova Kim-Jeon.

A vida era espetacular realmente.


[°°°]

Capítulo betado pelo meu amor mayakthjjk

E só mais dois!!! (Era pra ser somente mais um, só que esse aqui, foi escrito do nada, por eu ter acordado na madrugada de quarta com a sensação de que faltava essa narrativa)...

Unforgivable Love - TaekookWhere stories live. Discover now