31

1K 132 18
                                    

Olá, voltei pra mais um dos últimos capítulos de Unforgivable Love, como sempre esse foi revisado pela mayakthjjk, obrigada 💜

[•••]

"Não Consigo Evitar Me Apaixonar"

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Eu devo ficar?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

— Elvis Presley

[•••]

Olá caros leitores, amigos de jornada, telespectadores de uma história sem fim, que o Universo lhes permita estarem bem! Como dito antes, estamos chegando ao fim de minhas páginas, ao menos as que possuem linhas traçadas em si. E não, isso não significa o fim de uma história, ou talvez signifique, nunca se sabe o que terão aprendido aqui, se lhes valeu a jornada, ou se apenas abriu as portas para o que vem a seguir, afinal, alguns terão encontrado o que esperavam em minhas mal-traçadas linhas, outros terão apenas descoberto que o fim, é apenas o início de um caminho maior, depende do ponto de vista de quem observa.

Quero lhes dizer apenas que quer dêem por encerrado o nosso encontro nas próximas páginas, ou quem sabe, desejem o nosso reencontro em alguma biblioteca antiga perdida por aí, terá sido um prazer inigualável conhecê-los e poder compartilhar com vocês a história de um amor que sobreviveu a tempestades. Sejam bem-vindos a seguir ou me aguardar, apenas sejam bem-vindos, sempre.

Os dias correram livremente, as horas do relógio pareciam lembrar ao jovem casal o quão intensos seus dias e noites são, e eram um claro lembrete de que o tempo não pára, não importa as dores, desejos, anseios, o medos ou receios, o relógio sempre continuará a bater. A vida não congela nunca e com isso, temos todos que continuar: continuar a viver, a caminhar, a sermos fortes e corajosos, e por corajosos, não significa que não ter medo, pois o medo é inevitável. Por corajoso, significa que mesmo com medo, seja ele do que for, temos que continuar, seguir a maré, ou encontrar forças para mudar nosso caminho numa trajetória de 180 graus, já que 360 graus significaria retornar ao lugar de partida. E ninguém quer voltar ao início, ainda mais quando este é imutável.

Jeongguk e Taehyung têm vivido o melhor que podem, os dois saem juntos, compartilhando momentos únicos, onde muito amor e carinho são trocados, palavras doces sussurradas como um segredo compartilhado entre sorrisinhos, ambos não procuram no passado, se propuseram a se conhecer novamente e com isso se apaixonar pelos seus 'eus' de hoje, afinal são estes que realmente importam, o Taehyung de 17 e 22 anos, moldou o homem que o de quase 30 é, mas ele não é mais aquele, ele é o novo, com novos pensamentos, novos desejos, uma personalidade similar e ainda assim única, ele é o de antes e o de agora, ansioso por ser aquele que ainda não conhece. Tal qual é Jeongguk, ele não é mais o jovem tímido de 16 anos, ou o ômega sonhador que o era aos 21, o Jeongguk adulto conheceu a sua força em meio às adversidades, embora recorde com carinho do seus 'eus' de outrora, ele sabe que o de hoje é outro alguém, ele se tornou forte, sem perder a suavidade, se tornou resiliente sem se tornar amargo. Ele é Jeon Jeongguk, uma mescla perfeita de tudo que fora e ainda poderá vir a ser.

Unforgivable Love - TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora