26

1.3K 173 39
                                    

"É possível amar muito alguém... Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa, nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."

John Green – O Teorema Katherine.

Bem-vindos caros leitores, companheiros de viagem, meu silêncio deve-se a algumas páginas terem sido descartadas de mim, para aqueles que me assistem, não estranhem as cenas cortadas, ou as imagens desfocadas, no final isso pouco ou nada terá de importância ao que lhes trago sobre a história em si, apenas rasuras que o tempo, tal persistente e infinito nos traz.

E por falar em tempo, já perceberam como ele age de modo controverso muitas vezes? O tempo passa muito rápido quando estamos felizes, devagar demais quando algo nos entristece, mas ele parece parar e nos congelar de tal modo, que não somos capazes de agir, quando algo nos preocupa... Sim caros leitores, eu, esse velho diário antigo, o filme esquecido na prateleira ou em seu velho porta cd’s, poderia falar-lhes sobre as dores que o tempo traz, sejam as dores por amores, ou aquelas que vem de dentro, causadas por nós mesmos, porém, sei que não estão aqui para ler sobre o tempo e sim para saber o que houve com nosso lindo casal e seu filhote desde o nosso último encontro, então lhes direi o que aconteceu...

...Olhando a jornada do nosso casal, vendo suas dores, seus amores, traumas e desilusões, não posso deixar de observar que o tempo nem sempre é a melhor resposta, embora digam que ele conserta tudo, muitas e muitas vezes ele apenas enterra algo que precisa ser dito, sentido, vivido...

Taehyung não poderia mudar suas atitudes de outrora, isso é de conhecimento comum, no entanto, o alfa poderia trabalhar em ser alguém melhor, assim como cada um de vocês que me tem em suas mãos... Todos somos aprendizes na longa jornada que é viver, quer seja vivendo plenamente, quer seja buscando as respostas para seus próprios 'e se'.

O fato é que não importa quanto tempo se passe, uma ação mal resolvida, precisa de respostas. Quer sejam elas boas, ruins, positivas ou negativas. E caros amigos, companheiros de jornada, isso é o que o Jeon busca. Respostas, essas que ele sabe não poderem vir de fora, e sim de seu próprio coração, e como o ser que é, no fundo ele teme, temor este que vem do abandono, do amor machucado, da esperança desfeita. Entretanto, embora com medo, o jovem ômega sabe que para ser liberto, ele precisa seguir, um passo por vez, uma lágrima ou um sorriso presente. Ele precisa reaprender a confiar, e isso nunca é uma tarefa fácil, no entanto, se não quisermos viver presos ao passado, carregados de medo, é necessário arriscar que o outro, a nova situação se fará diferente de outrora.

E o alfa?

Taehyung a cada se dia mostra mais e mais vontade em estar presente, em garantir tanto ao seu filhote, como ao próprio ômega, que não irá embora. Ele deseja ficar, deseja como nunca antes 'pertencer', para o alfa, não existe sensação melhor do que pertencer ao amor de alguém, e o seu 'alguém' se chama Minsoo e Jeongguk. Ele pertence a eles, e não desejaria estar em outro lar. Ele não é tolo, sabe que para reconquistar a confiança do ômega, terá que trilhar um longo caminho, onde ações mais do que palavras se farão importantes e terão demasiado peso, e o alfa não teme, carrega dentro de si a certeza da mudança, a certeza de que seu coração reside em Jeongguk e que para construir ao lado dele a família tão desejada por ambos, terá que mostrar ao outro que veio para ficar. Taehyung sabe que para Jeongguk confiar, terá que se fazer merecedor.

Jeongguk não negou o convite do alfa para irem ao cinema, o que deixou o Kim muito feliz e deveras ansioso, afinal seria praticamente um encontro com o amor de sua vida, anos depois da última vez que o tiveram, no entanto, existe alguém ainda mais ansioso por tal evento, e não, não é o outro lado da equação, o par desse encontro, e sim o pequeno Minsoo, este que anseia em seu jovem coração, que a ida ao cinema dos ‘papais’ possa fazer com que o papai ‘Tata’ fique mais tempo consigo, e com seu papai ‘Goo. Soso deseja uma família, igual a que seus tios possuem.

Unforgivable Love - TaekookWhere stories live. Discover now