27

1.3K 181 152
                                    

E agosto chegou, e com ele um mês que não é meu preferido por alguns motivos, mas vida que segue. O capítulo de hoje foi betado pelo amor da minha vida mayakthjjk obrigada e eu te amo muito. Leiam as fics dela, são ótimas 💜

O capítulo de hoje é um dos meus favoritos. Tem notinha final, leiam por favor.

Eu quero que ele feche os braços em volta de mim e jogue as chaves fora, porque aqui é onde ele pertence e estou com medo de que ele me deixe novamente.

Medos – Colleen Hoover

[°°°]

E mais uma vez estou aqui, lhes trazendo notícias, estas que podem ser ou não interessantes, ou que talvez até já saibam, o que dizer do futuro e suas mudanças? Então caros leitores, companheiros de viagem, espectadores cativos ou não, esta simplória narradora, lhes diz que tudo tende a se acertar, que nem mesmo a mais sombria das noites sobrevive para sempre sem que haja ao menos, uns segundos de luz. Luz esta que pode salvar-nos de nossos medos mais profundos. Medos estes que nos mantém acerca do que desejamos e não alcançamos. Medo este que vem conduzindo nossos protagonistas até o momento adiante…

Então caros amigos, lembrem-se que ter medo é normal, porém deixar que este medo conduza suas vidas é o ruim. Seja corajoso, vá com medo mesmo, afinal, como dito outrora em um livro ainda mais antigo que este velho diário: "Coragem não é a ausência do medo."

Então vamos em frente? Descobrir um pouco mais acerca de nossos heróis?

[°°°]

Quando Taehyung estacionou o carro em frente a casa do Jeon, ele tinha o coração acelerado. O alfa sentia-se novamente com 17 anos, e todos os medos do mundo dentro de si. E novamente o motivo era Jeongguk. A diferença era que agora ambos não eram mais adolescentes apaixonados, e sim dois homens adultos com uma história entre eles e um filho lindo e que era o amor de seus pais, pois embora o alfa apenas soubesse de seu filhote agora, em seu coração o amava por toda uma existência. Minsoo era o seu orgulho, seu coração e a razão pelo qual o Kim tinha a certeza de se tornar alguém melhor a cada dia. Ele e Jeongguk eram os motivos da vida do alfa, as pessoas que este amava mais do que tudo no universo todo, e pelas quais ele seria capaz de tudo. Sua família. Jeongguk era sua família desde sempre, e ele havia lhe dado o complemento perfeito. Um filho.

Nada no mundo tiraria de Taehyung o arrependimento pelo passado, porém o alfa procurava focar no agora e no porvir, pois de nada adiantaria viver se culpando ou se lamentando, ele preferia mostrar ao seu ômega que estava ali pra ficar, que estaria sempre ao lado dos dois, os amando e protegendo, sendo seu melhor amigo, namorado, marido, amante, o melhor pai alfa que Minsoo poderia vir a ter.

E foi com esse pensamento que o alfa caminhou pela breve calçada e adentrou o jardim dos Jeon. Naquele início de noite, as flores exalavam um aroma familiar e cativante: a sua frente ramos de Silindras, Ninféias, Prímulas, algumas margaridas e outra flores tão lindas quando exóticas, exalavam seus aromas e davam ao jardim uma explosão de cores. O alfa amava a confusão de vida que habitava o jardim do ômega. Elas eram lindas e emocionantes, cada pedra daquele jardim gritava "Jeongguk".

Quanto mais se aproximava da entrada, mais sentia suas mãos suarem e acreditava que dentro da casa, seus batimentos poderiam ser escutados. Seu lado racional dizia que era apenas Jeongguk ali. Seu lado emocional dizia que não havia nada de "apenas" em Jeon Jeongguk! Nada de comum poderia descrever o belo ômega que havia ali, apenas o espetacular poderia tentar e ainda assim falharia miseravelmente. Jeon Jeongguk era único em um oceano de "iguais" e passasse o tempo que fosse, o alfa seria cativo de seus olhos, de seus sorrisos e de seu amor.

Unforgivable Love - TaekookWhere stories live. Discover now