29

1.3K 157 78
                                    

Que você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Embora você esteja longe
Eu estou aqui para ficar

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Embora estejamos separados
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinho

You Are Not Alone - Michael Jackson


Bem-vindas caras leitoras, companheiros de viagem como tem passado os seus dias? Como andam seus sonhos, e os seus corações? Uma brisa suave correu hoje, e ela foi o bastante para mudar o rumo da história, ou talvez recordar tempos passados, velhos castigos, antigos amores... O ser humano é algo magnífico, não é? Vocês são capazes de se curar, de se machucar, de se modificar e evoluir, porém, a principal característica que os torna únicos, seria talvez a capacidade de sentir: sentir dor, raiva, mágoa, rancor e sobretudo, sentimentos como alegria, orgulho, tristeza e amor...

Ah, o amor... sentimento descrito ao longo de séculos como o mais belo de todos, no entanto, se analisarmos bem a história humana, ele também foi o causador de dores infinitas, guerras tenebrosas e separações lendárias. Então caras leitoras, não é de se estranhar que este mesmo sentimento, cause em corações desavisados sobre a sua enormidade, assombro, ou cause em seres desprovidos dele, confusão... E quem poderia dizer o certo ou o errado em amar? Simplesmente amar?

Eu sei que eu, em minhas tristes páginas, estas que estão amareladas pelo tempo, ou talvez por ser um velho pergaminho, não sei lhes dizer... Talvez eu nunca tenha amado, ou quem sabe amei o infinito e nele e por ele me perdi... Sei apenas que por mais que doa, por mais que cause confusão, nada no Universo, será tão fatal quanto o amor, e suas facetas... Afinal este se apresenta sob uma gama enorme de sentidos... Eros, ou Afrodite, não sei em qual acreditas, devem ter dado incontáveis risadas sobre os efeitos que aquilo que deveriam governar, causou na humanidade, enfim...

Então, caros leitores, amigas de jornada, desde seu recente entendimento, nosso casal tem passado mais e mais tempo juntos. Taehyung, Jeongguk e Minsoo têm buscado compensar o tempo perdido, então como uma família, eles vão ao parque, onde nosso lindo Soso pode enfim realizar outro de seus desejos infantis: ser carregado nos ombros de seu papai alfa, enquanto seu outro papai, segura a mão deste e vez ou outra, faz carinho no filhote. O desejo que ele tinha de usar aquelas camisetas de família... Tanto que na estante da sala, agora existe uma fotografia específica, onde os três sorriem para a câmera, cada um usando uma camiseta que diz: “SOU PAPAI” “SOU PAI” e “SOU O DENGUINHO DOS PAPAIS”.

Jeongguk também tem buscado melhorar, confiar mais em Taehyung e deixar o passado para trás, embora ainda cause insegurança, o ômega procura olhar para o presente, sabendo que ao fazer isso, estará fazendo o melhor para si e para sua família. Sim, sua família: Minsoo, Taehyung e também seus amigos, afinal foram eles seu apoio, sua luz quando as coisas ficaram sombrias.

O ômega tem a certeza de que nunca vai esquecer as dores pelas quais passou, no entanto, sabe que para ser feliz, precisa deixar o passado em seu lugar, ou seja na "caixinha" de aprendizados que a vida lhe deu, e olhar para a frente, buscando um lugar melhor dentro de si mesmo e para si mesmo.

Perdoar não é esquecer, nem significa que fazemos isso pelo outro, ao perdoamos alguém, uma situação que nos foi imposta, fazemos isso por nós mesmos, para que possamos prosseguir. Perdoar não é aceitar e sim dizer: sou consciente do que me foi feito, da dor que me foi causada, no entanto seguir em frente é necessário, e eu escolho seguir sem um peso que não preciso carregar. Perdoar é escolher seguir um caminho mais leve, o seu próprio.

Unforgivable Love - TaekookWhere stories live. Discover now