18

1.6K 230 120
                                    

Feliz Páscoa amores

mayakthjjk obrigada pela betagem amor meu 💜

Você nunca vai reconhecer a verdadeira felicidade sem ter sentido a mais profunda tristeza.

Após desabafar um pouco sobre tudo o que mantinham guardados, Jeongguk principalmente, o 'encontro' entre o alfa e o ômega fluiu um pouco mais facilmente, alguns assuntos foram evitados, tais como Annelise, Dyllan, ambos focaram no filhote. Taehyung ouvia com atenção, tudo sobre seu filho lhe interessava, avidamente o alfa absorvia a voz que lhe falava sobre Minsoo. Segundo Jeongguk, o filhote amava doces, principalmente os feitos com frutas, - geleias, compotas, torta de maçã e delícias de uva. E qualquer coisa que tivesse morangos no meio. Assim como o alfa, o filhote era apaixonado por morangos; Jeongguk até lhe mostrou fotos do pequeno se empanturrando com a fruta, o que fez o alfa pedir que o outro lhe enviasse taí fotos, e outras também.

Claro que Jeongguk aceitou e prometeu o envio de fotos das mais variadas poses e épocas infantis do filho. Taehyung também soube que o filho tinha medo de alturas, não gostava de palhaços, e para fazê-lo comer abóbora, era um parto, pois alguém havia lhe dito que somente bruxas a comiam, e que se outras pessoas comessem, transformar-se-iam em tais seres.

Nesse momento, Taehyung interrompeu dizendo:

- Isso foi o Yoongi, eu tenho certeza, ele sempre disse que abóboras eram coisas de bruxa, assim como vagens e pavês. Certa vez, a tia Min, fez uma sobremesa que viu em um programa de culinária estrangeira, e era pavê, um doce brasileiro, que leva camadas de creme de algum tipo, e biscoito de amido, ou champanhe, e nossa, quem come creme com biscoito? Desde então apelidamos o doce de caldeirão de bruxa. Então, eu tenho certeza de que a pessoa que ensinou o filhote, foi o Min.

Jeongguk estava tão abobado com a explicação sobre as comidas, que nem mesmo pôde se incomodar com que havia sido um adulto, a pessoa por trás do feito. Afinal, lembrou-se de como Taehyung e Yoongi eram quando mais jovens e suas manias irritantes de colocarem nomes estranhos no que não gostavam, ou amavam demais. Ele mesmo pegou essa mania por um tempo, apelidando alimentos e pessoas, conforme seu nível de apreço por elas.

- Eu havia esquecido dessa mania irritante de vocês, de apelidaram alimentos ou situações. - O ômega disse com um meio sorriso. - Lembra-se da noite em que nós quatro fomos àquele clube? E você e Yoongi apelidaram ele de toca dos gatos? Ou quando fomos àquele restaurante temático e você passou dias cantando Elvis?

- Clássicos Jeongguk, clássicos! Clambake é um clássico, assim como Lyon e os Thundercats também são, não essa versão atual, feita por aquele canal que acabou com outros desenhos clássicos, o tal Cartoon, e sim a original. E você não era muito diferente, mocinho. Eu ainda me lembro de alguém que apelidou o parque de diversões de caverna do dragão e perguntou para cada funcionário, se não era um portal para outra dimensão... Hein?

- Claro Taehyung, como eu iria ter certeza de que não embarcaríamos numa dimensão, onde um velhinho careca com cabelão - isso nem faz sentido -, um demônio de asa quebrada, montado num cavalo voador que não tem asas, e que de quebra, ainda tem um dragão cheio de cabeças, e mais, sabe o velhinho? Com cara de Amado Batista dos desenhos? Ele é o vilão, e o demônio, com cara de sei lá quem, é o mocinho, o unicórnio é um demônio fantasiado de bichinho fofo. É coisa demais Taehyung, eu não ia me arriscar não. - O ômega gargalhou, havia esquecido de como era divertido ter tais conversas com alguém, especialmente o Kim. - Vindo de alguém que toda vez que pegou um trem no Natal, queria perguntar ao maquinista se o trem ia para o Polo Norte! No Polo Norte Taehyung, quando estávamos indo no máximo para Busan ou Daegu, e você se achando no expresso polar. E querendo que o Tom Hanks estivesse no trem, coletando os bilhetes dourados.

Unforgivable Love - TaekookWhere stories live. Discover now