01. quem está julgando?

1.3K 114 132
                                    

Havia um tempo em que
Eu costumava olhar nos olhos do meu pai
Em um lar feliz
Eu era um rei, eu tinha um trono dourado
Aqueles dias se foram
Agora as memórias estão na parede
Eu ouço as músicas
Dos lugares onde eu nasci

Lá na colina, do outro lado do lago azul
Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disseNão se preocupe, não se preocupe, criança
Veja, o céu tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Sim
Veja, o céu tem um plano pra você

DON'T YOU WORRY CHILD | Swedish House Mafia (acoustic version)

DON'T YOU WORRY CHILD | Swedish House Mafia (acoustic version)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AntesDuas semanas depoisEthan, 20 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Antes
Duas semanas depois
Ethan, 20 anos

CAPPUCCINOS ERAM CAROS DEMAIS.

Mas, nossa, não lembrava quando tinha provado algo tão bom. Passei o dedo no creme no topo e chupei o indicador, completando o gosto com o chocolate líquido e quente que desceu aquecendo todo seu caminho até meu estômago vazio.

Há uma semana consegui um emprego de barmen em um bar de quinta categoria na rua da Galeria. Honestamente, o lugar era bem decadente. Quero dizer, eu vi um dos meus colegas cuspir no fundo de um copo e passar o guardanapo e seguir adiante servindo o próximo drinque — foi nojento para caramba.

Mas eu fazia meu trabalho e havia muita gente ficando bêbada para me dar gorjeta, então aqui estava eu em um café que tinha mesas limpas, funcionários simpáticos e ninguém limpava os copos com saliva.

Eu esperava que não.

Escolhi a mesa mais isolada nos fundos, onde uma larga janela ocupava toda a extensão da parede ao lado do meu ombro direito. O nome do café estava escrito ali em letras de forma em uma cor amarelo queimado, mas isso não me impedia de observar o movimento das pessoas no início da manhã. Era curioso, se eu parasse para pensar. Todas essas pessoas tocando suas vidas, tropeçando em seus próprios pés enquanto buzinas soavam em todo o canto; todos tão apressados por alguma coisa quando, na verdade, não passavam de pequenos — minúsculos — e ignorantes pontinhos nesse mundão gigante.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora