16. até o sol nascer.

876 85 31
                                    

Vamos nos apaixonar essa noite
E esquecer de manhã
Coloca uma música que você gosta
Você pode apostar que eu conheço a letra
Sou o cara que seu namorado queria que evitasse
Não desperdice seus olhos com caras ciumentos, foda-se esse barulho
Eu sei mais do que te chamar de minha

Eu adoro quando você fala essa coisas de nerd
Estamos com vinte e poucos anos conversando sobre coisas dos trinta
Estamos ganhando dinheiro, mas estamos juntando
Porque falar merda é barato e nós falamos muita
Você não vai ficar comigo, eu sei
Mas você pode ficar comigo até você ir embora

LET'S FALL IN LOVE FOR THE NIGHT | Finneas.

LET'S FALL IN LOVE FOR THE NIGHT | Finneas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O ÚLTIMO DEGRAU RANGIU assim que coloquei meus dois pés nele, e a cabeça de minha mãe levantou-se como se fosse um mecanismo ativado pelo som

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O ÚLTIMO DEGRAU RANGIU assim que coloquei meus dois pés nele, e a cabeça de minha mãe levantou-se como se fosse um mecanismo ativado pelo som. No segundo em que seus olhos pousaram em mim, ela estreitou as pálpebras e passou a esquadrinhar cada centímetro da minha aparência. Eu precisei improvisar com uma chapinha porque meus cabelos estavam insanos por causa da umidade no ar, e eu estava de pijama e meias felpudas quando aceitei o convite de Ethan Young.

Optei por um vestido de verão vermelho e um cardigã branco, e mesmo me convencendo de que minha aparência estava boa, a cada passo que dava gostaria de ter vestido algo mais ousado e sexy. Mas pensei que adicionar mais razões para me sentir desconfortável e nervosa — ciente de que não deveria ser assim — não era um território que eu queria explorar hoje. Claro, não me impediu de colocar um pouco de maquiagem, o que também me fez sentir muito bem, confesso. Sempre gostei de me sentir bonita e sempre tive talento para usá-las, mas meio que era mais uma das coisas que me faziam ser quem eu era que deixei para trás.

— Eu não diria que All Star cairia bem com vestido até ver você usar — minha mãe disse, enfim.

Dei de ombros. Não sabia bem o que dizer. Não era como se eu precisasse pedir permissão e assinar uma ata para sair de casa, mesmo a noite, mas dado meu comportamento antissocial com um quê de fobia a garotos, minha mãe tinha todos os motivos para parecer perplexa e curiosa. Eu estava perplexa por estar tão ansiosa para ver Ethan e curiosa para saber como ele estava após retornar de sua viagem inconclusa.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora