37. aquela filha daquela família.

520 51 27
                                    

Estou sem dormir à noite
Pois não sei como me sinto
Estive esperando por você
Para dizer algo verdadeiro
Há uma luz na estrada e acho que você sabe
Que a manhã já chegou e eu tenho que ir

Mas se somos fortes o suficiente para deixar entrar
Somos fortes o suficiente para largar tudo
Largar tudo
Largar tudo
Desprenda-se de tudo agora

Desprenda-se de tudo agora
Somos fortes o suficiente para largar tudo

LET IT ALL GO / Birdy (feat. Rhodes)

 Rhodes)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SABE QUANDO ALGO ACONTECE e você está muito, muito feliz? Se sentindo nas alturas, feliz consigo mesmo e com o mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SABE QUANDO ALGO ACONTECE e você está muito, muito feliz? Se sentindo nas alturas, feliz consigo mesmo e com o mundo. Você simplesmente está, e por alguns momentos parece que nada pode mudar isso; como se fosse um efeito borboleta que faria com que tudo se tornasse agradável como esses sentimentos, e tudo parece possível.

Por alguns momentos. O meu acabou quando o celular vibrando sem parar abaixo do meu travesseiro me obrigou a me desvencilhar do braço de Ethan e apanhar o aparelho. Pisquei algumas vezes para me acostumar com o brilho na tela no quarto escuro, apenas o vislumbre de luz da manhã através das cortinas que pedi para Ethan manter fechada durante a noite, considerando que nos filmes de terror sempre há alguém nos ensinando que coisas acontecem quando você oferece uma vista de bandeja para um stalker, assassino, ou até mesmo uma assombração — mas Ethan argumentou dizendo que se houvesse uma assombração, ela provavelmente iria estar do lado de dentro, mais especificamente nos assistindo no canto do quarto.

Acostumando-me com a luz, encontrei diversas mensagens da minha mãe e ligações perdidas do meu pai, seguidas de mais mensagens da minha mãe. Isso até uma hora atrás, que marcava a última mensagem dela.

"Sei que você está bem e com Ethan, mas venha para casa assim que conseguir."

Meu peito caiu, um peso se acomodando em meu estômago vazio. Olhei para Ethan dormindo, algo raro e que literalmente não havia visto de todas essas vezes que dividimos a cama. Seu peito descia e subia com calma, seus lábios mais rosados que o normal graças a todos os beijos que deixou em minha pele na última noite, manchados com tantas palavras que jamais me esqueceria. Seus cabelos escuros bagunçados, o braço ainda estendido onde dava a volta e segurava meu seio esquerdo. Eu poderia com muita tranquilidade definir a noite passada como tudo, porque imaginei que todas as crueldades do meu passado iriam ver a tona ontem, então durante nosso avanço e então agora, mas a única coisa que consigo pensar é no quanto quero me deitar ao seu lado porque simplesmente sei que ele será o mesmo de ontem e da primeira vez que abriu sua porta para mim meses antes.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora