07. calum young é um menino sábio.

782 102 96
                                    

Isso pesa mais sobre o coração de alguém
Eu poderia dizer desde o início que
Os mais doces são difíceis de encontrar
Bem, mais do que se possa ver
Coração como o seu é difícil de encontrar

Não se entregue a esse sentimento
Não se entregue à escuridão e à fé
Você deveria estar segura, sim, com outra pessoa
Conte seus segredos para a noite
Você faz o seu e eu faço o meu
Assim, não teremos que manter eles dentro de nós

SAVE YOURSELF | Kaleo

SAVE YOURSELF | Kaleo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ETHAN YOUNG ESTAVA NO TOPO das escadarias da entrada do prédio principal quando meus passos congelaram na calçada que dava a volta ali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ETHAN YOUNG ESTAVA NO TOPO das escadarias da entrada do prédio principal quando meus passos congelaram na calçada que dava a volta ali. A manhã nublada deixava um céu claro com nuvens cinzentas pairando sobre nossas cabeças enquanto uma brisa ora soprava com força, ora quase frágil. Meu suéter lilás pendia na curva da minha cintura e permitia que uma pequena parte do alto dos meus seios espiasse através da gola em formato de "V". Eu quase aterrissei em minhas mãos quando o identifiquei e precisei de sólidos segundos para refrear minha reação exagerada.

Há meses eu o via por todos os lugares do campus. Nada disso era diferente do que eu estava acostumada, especialmente quando ele e seus outros três amigos - incluindo o que estava cuspindo fogo em sua casa em outra noite - eram o quarteto dos sonhos de qualquer mulher em, provavelmente, toda a cidade. Ele, assim como os outros, parecia ciente do efeito que causava, mas não era tão exibicionista sobre isso como seus amigos.

Balancei minha cabeça e soprei uma respiração densa. Retomando meus passos, forcei-me a ignorar o fato de que agora eu já ouvira sua voz - direcionada a ninguém além de mim - e que sabia exatamente como era o tom calmo e indiferente, grave e masculino que vibrava em seu peito; e em como sua risada agitava algo sob minha pele. Eu daria o crédito a sua beleza e evitaria todo e qualquer contato com ele se nos encontrássemos novamente em sua casa por causa de sua irmã.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora