55. se apaixonar.

106 23 6
                                    

Isso se tornou algo muito maior
Em algum lugar em meio à névoa, eu senti que havia sido traída
Seu dedo no meu grampo de cabelo me engatilha
Soldado caído naquele chão gelado
Olhou para mim com honra e verdade
Quebrado e triste, então eu mandei as tropas recuarem

Aquela foi a noite em que quase te perdi
Eu realmente pensei que havia te perdido
Nós podemos plantar um jardim de memórias
Fazer uma oração solene, colocar uma coroa de flores em meu cabelo
Não há manhã de glória, era guerra, não era justo
E nós nunca voltaremos

Sempre se lembre
Uh-huh, nós queimamos para melhorarmos
Eu juro que sempre serei sua
Porque sobrevivemos à Grande Guerra

THE GREAT WAR | Taylor Swift

THE GREAT WAR | Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


SETE HORAS DA MANHÃ, uma brisa perfeita nos agraciava na pequena mesa de café da manhã improvisada, diante da janela estilo francesa mais próxima da cozinha. Com quatro lugares, não havia espaço suficiente para que sua perna não esbarrasse no colega ao lado. Não era suficiente para que você não batesse sua mão na xícara do outro eventualmente, mas era suficiente para um café da manhã em família onde você conseguia realmente ver um ao outro. E no entanto, a quarta cadeira vazia carregava um fantasma ausente por quase quatro semanas agora.

Eu respirei fundo, aproveitando a brisa fria que refrescava o ambiente e minha própria mente. O cheiro de café e pão fresco, madeira e móveis novos. Olhei ao redor, contemplando a graciosa bagunça da mudança.

Essa era a casa de Ethan James Young agora.

Recomeços.

— Gwen, será que você pode me ajudar?

Olhei na direção de um pequeno Calum, cabelos loiros bem penteados e rosto limpo, camisa xadrez para dentro de uma calça jeans escura, e um clássico all star que definitivamente já viu dias melhores. Essa era uma roupa muito social para um garotinho com a energia de dez fardos de energético. Eu estendi minha mão para ele, que a alcançou ao sentar na cadeira ao meu lado onde anteriormente havíamos compartilhado o café da manhã. Nos últimos dias desde a mudança, Calum passava a maioria das noites aqui, tanto que tinha um quarto somente para ele e a maioria de suas coisas acabou vindo para cá - por escolha dele.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora