prólogo

1.3K 133 107
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Antes
Ethan, 20 anos

AFASTEI O CELULAR NA DIREÇÃO do céu para que minha irmã não ouvisse o vergonhoso e audível barulho do leão faminto que habitava em meu estômago.

— E aí — continuou ela, alheia ao fato de que perdi uma parte de seu comentário — eu me demiti.

— Você se demitiu — repeti, largando minha mochila ao lado para recostar-me na parede coberta por musgo atrás de mim. — O que a tia Lori disse?

Houve uma pausa hesitante vinda da parte dela e eu aproveitei para alongar minhas costas e pegar minha garrafa de água do bolso lateral da minha mochila velha. A garrafa estava pela metade e eu torci o nariz com decepção, mas ainda dei três generosos goles.

É, ok. Isso disfarçava um pouco a fome que estava sentindo.

— Ela não ficou feliz — Allie contou, enfim. Quando estava prestes a perguntar o que exatamente ela disse, minha irmã acrescentou: — Mas não vamos falar de mim. E você? O quarto que você está ainda é aquela espelunca?

Meu peito contraiu e eu desviei o olhar para o céu como se estivesse falando pessoalmente com ela e não desejasse ser pego na mentira; o que seria em vão, porque essa garota me conhecia como a palma de sua mão.

Mas a distância que nos separava tornava isso mais fácil, afinal de contas, eu tenho mentido desde que cheguei aqui e ela não tem ideia. Não havia um maldito quarto; eu consideraria o Four Seasons qualquer quartinho empoeirado e cheio de baratas. Estava perambulando nessa cidade há quase seis meses, indo e voltando de lugares onde passava a noite e tinha a sorte de arrumar algum bico temporário.

Jesus, eu pegava garotas apenas para ter onde passar a noite quando estava muito ferrado — claro, hã, não que fosse exatamente um sacrifício.

Eu arriscaria dizer que hoje minhas axilas estavam começando a transpirar um odor desagradável e não me lembrava da última vez que tomei um banho longo e quente.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora