30. e quem a protege de mim?

793 73 48
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

GWEN É BONITA DEMAIS para seu próprio bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

GWEN É BONITA DEMAIS para seu próprio bem.

Eu quero dizer... Realmente bonita. Inteiramente, por dentro e por fora. Ela nunca estará a salvo da vida desse jeito. Pessoas como ela sempre são os alvos favoritos de tudo e todas as coisas que tornam o mundo um lugar cheio de desesperança, sombrio e amargo. O que por sua vez era apenas mais uma razão que me tornara tão ressentido para/com a vida. A maneira que ela opera, como ela nos distribui e distribui as coisas mais poderosas em suas mãos. Amor e perda, ódio e perdão. Tudo é muito caro. Tudo é muito consequente.

Tudo é muito injusto.

Mas eu aprendi a não ficar me lamentando pelos cantos todos os dias da minha vida ― eu apenas mantinha isso na minha própria cabeça. Não fazia diferença e chorar pelo leite derramado somente faria com que eu fosse fraco para o que realmente importa. Eventualmente, parte da feiura que foi mantida longe de mim por quase toda a minha vida me alcançou e me fez parte dela.

Como você encara os diferentes tipos de força?

Sou forte porque resisti e sobrevivi a tudo e continuava lutando, apesar de todas as partes simbólicas que tornavam a minha existência singular e minimamente admirável estarem perdidas? Ou seria mais forte se tivesse resistido com tudo de mim, me agarrando ao que realmente sou e nunca perdendo a bondade, gentileza e esperança que existiam ― também ― dentro de mim? Que eu um dia fui capaz de ter, senão tanto quanto Gwen Evans?

Eu perdi isso.

Eu passei através da tragédia e de ruas escuras e bolsos vazios, ossos doloridos e olhos secos e continuava aqui. Não tão inteiro quanto fui um dia. Certamente não admirável.

Mas Gwen, ela passou através de sua própria tragédia e olhares repugnantes e furtivos que foram perpetuados em sua pele, tão jovem, e ela prosperou. Ela poderia não saber reconhecer isso, mas eu ― acredito que qualquer um ― podia ver claro como o sol que se pôs horas atrás depois que ela chorou até dormir em meus braços.

Pessoas como ela.

Pessoas bonitas assim estão fadadas a constantemente terem garras em torno de seu pescoço, mãos frias e nojentas segurando as suas com promessas que nunca serão cumpridas ― simplesmente porque uma vez que um ser humano genuinamente bom anda por esses caminhos, é inevitável que não nos fascinemos com todas as possibilidades que temos de arruiná-lo.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora