13. temos tudo sob controle.

927 94 100
                                    

Ei, você aí
Podemos ir para o próximo nível?
Querida, você se atreveria?
Não tenha medo
Porque se você pode dizer as palavras
Eu não sei por que eu me importo

Eu não vou esperar até que você termine
Porque você fingiu que não precisa de ninguém
Você não pode ver que estou aqui, vulnerável? (vulnerável, vulnerável)
Oh, você pode ver que estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Eu não vou tentar até você decidir
Que está pronta para engolir todo o seu orgulho
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)

NAKED | James Arthur

NAKED | James Arthur

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O SOBRENOME ESTAVA EM PELO MENOS dez links de reportagens quando digitei "James Young" na caixa branca e cliquei na lupa do lado direito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O SOBRENOME ESTAVA EM PELO MENOS dez links de reportagens quando digitei "James Young" na caixa branca e cliquei na lupa do lado direito. Hesitei antes de clicar no primeiro, sentindo como se estivesse violando a privacidade dos três ou prestes a ter informações que ainda não estavam no meu direito. Filtrando a busca desta vez, usei seus dois nomes ao invés de apenas um como fiz enquanto trocava mensagens com Ethan de madrugada.

Eu não esperava. Claro, ele deixou aquela mensagem no ar na manhã anterior quando me deixou plantada no meio do corredor — novamente —, mas Ethan não estava sendo exatamente um cara consistente comigo. Ele agia como um idiota, mas não era um. Ele agia como se estivesse no controle insoldável de si mesmo, mantendo suas emoções tão calmas quanto seu exterior, tão distante quanto o frio em seus olhos, mas pequenos vislumbres em nosso jantar ou com seus irmãos me mostravam que não era bem assim.

Então, o que você esperava?

Se é que havia uma chance em um milhão de eu ir encontrá-lo hoje, precisava fazer isso. Não sabia o que fazer com o fato de que ele, possivelmente, estava interessado em mim — o que não fazia sentido —, e tampouco tinha algum palpite sobre o que ele exigiria. Eu lhe dei todos os motivos que pude, sem esforço, para que ele ficasse o mais longe possível, mas agora ele dizia que estaria esperando por mim.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora