53. é o único jeito, querida.

155 20 2
                                    

Mas eu te prometo que
Sempre vou cuidar de você
É o que eu farei

Meu coração é seu
É a você que eu me apego
É o que eu faço

SPARKS | Coldplay.

SPARKS | Coldplay

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


JANEIRO


NA SEXTA TENTATIVA de fechar a pulseira de ouro rosa em meu pulso, permiti que um gemido de frustração arranhasse minha garganta e bati o pé, como uma perfeita criança de dez anos. No mesmo instante, batidas suaves interromperam minha breve crise e eu olhei no relógio, percebendo que eu tinha vinte minutos para sair de casa antes de me atrasar para a primeira sessão de terapia do ano e, com sorte, uma das poucas que precisaria em um longo tempo depois de ter estado naquela sala quase todos os dias em um ano inteiro.

Papai enfiou a cabeça na fresta da porta, os olhos percorrendo o espaço como se esperasse encontrar o motivo do meu ganido.

— Precisa de alguma coisa? — sondou.

Ergui minha mão no ar, mostrando a pulseira que não consegui fechar. Ele entrou, abrindo a porta e me surpreendendo por estar usando uma camisa azul celeste por baixo do paletó, considerando que ele era o cara das cores profundamente escuras. Talvez mamãe finalmente tenha conseguido convencê-lo a mudar um pouco. Ano novo, vida nova... algo assim.

— Essa ainda é a pulseira que te dei? — Eu assenti, e ele abriu um pequeno sorriso. — Você deveria colocar pingentes nela. Eu vi um anúncio ou algo assim.

Arqueei uma sobrancelha. — Você viu, é?

Ele deu de ombros, guardando as mãos para si ao fechar a pulseira. Não parecia coincidência que ele estivesse vendo esses "anúncios" quando meu aniversário era no final de semana. Passei a véspera de Natal com Ethan e seus irmãos, mas os convenci a passar o dia de Natal na minha casa, e meus pais os acolheram como se isso fosse assim há muito tempo. No Ano Novo, Hunter e Caden os convenceram a sair para jantar e fazer a contagem regressiva no centro da cidade para que pudéssemos ver as comemorações e os fogos — para delírio de Calum, que amou as duas datas.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora