60. o caminho de volta para casa.

147 23 4
                                    

Então eu disse: Eu sou uma bola de neve rolando
Rolando até chegar na primavera
De onde todo esse amor está saindo
Derretendo debaixo do céu azul
Gritando luz do Sol
Cintilando amor

Bom, amor eu me rendo
Ao sorvete de morango
Que todo esse amor, nunca, jamais acabe
Bom, eu não tive a intenção de fazer isso
Mas seu amor não tem escapatória

ACCIDENTALLY IN LOVE | Counting Crows

ACCIDENTALLY IN LOVE | Counting Crows

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALGUÉM DEVIA PROMOVER um treinamento para pessoas tão mundanas como eu serem capazes de acompanhar Hunter Wood e Caden Burns

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALGUÉM DEVIA PROMOVER um treinamento para pessoas tão mundanas como eu serem capazes de acompanhar Hunter Wood e Caden Burns. Eu juro. Depois de todos esses meses, ainda sinto que preciso de uma — ou mais — bateria extra para lidar com os dois. Deixei que minha cabeça caísse contra o encosto do sofá de Ethan, soltando um suspiro dramático para atrair a atenção dos rapazes. Começamos com a ideia de montar uma identidade visual para o novo hobbie de Caden, a fotografia, mas agora os dois estão apostando quem entende as anotações de Ethan, do trabalho, primeiro.

— Deus, por favor — gemi. — Por favor.

— Cara, isso aqui é Física de uma maneira que eu nunca, nunca vi — Hunter declarou. Olhei para ele a tempo de ver a expressão de horror em seu rosto. — E, sinceramente, gostaria de não ter visto.

Caden tinha uma expressão semelhante em seu rosto, mas segurava a pasta das pesquisas teóricas de Ethan, aquelas que continham as palavras e descobertas difíceis, enquanto Hunter tinha a parte prática em suas mãos. Ninguém entendia o que Ethan fazia, mas todos concordavam que era complexo demais, o que lhe concedeu o título de mais inteligente do grupo. Era meio ofensivo, se você me perguntasse, porém 90% das coisas ditas e feitas entre o grupo eram bastante ofensivas...

Eu deixei o computador de lado, ajoelhando-me no sofá para observá-los.

— Caden, não vou conseguir criar sua logo sozinha.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora