43. genuína.

358 46 8
                                    

Doce criatura
Tivemos outra conversa sobre
Onde estamos errando
Mas ainda somos jovens
Não sabemos para onde estamos indo
Mas sabemos aonde pertencemos

Eu sei quando começamos
Apenas dois corações em um lar
Fica mais difícil quando discutimos
Nós dois somos teimosos, eu sei
Mas, oh

Doce criatura, doce criatura
Onde quer que eu vá
Você me leva para casa
Doce criatura, doce criatura
Quando eu me perco
Você me leva para casa

SWEET CREATURE / Harry Styles

SWEET CREATURE / Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O ESTRANHO NO REFLEXO me observou de volta, demorando-se nas sombras escuras sob meus olhos tão evidentes, nas pequenas marcas de cansaço em meus traços mais aprofundados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O ESTRANHO NO REFLEXO me observou de volta, demorando-se nas sombras escuras sob meus olhos tão evidentes, nas pequenas marcas de cansaço em meus traços mais aprofundados. Eu devia cortar meu cabelo, fazer a barba. Encontrar minha compostura e colocar minha resistente máscara antes de sair para o mundo, mas tudo o que fiz foi ficar parado diante do espelho do banheiro com o rosto liso, inexpressivo.

Não conseguia sentir nada pelo reflexo que me observava de volta.

Eu.

Pensei que me sentiria melhor depois de finalmente encarar minha mãe biológica, mas enquanto ouvia meus irmãos se movendo pela casa após acordarem, tudo o que eu queria era lavar minha pele sob a água do chuveiro até que pudesse esquecer esse trágico fato de que a mulher mais desprezível que conhecíamos era a minha "mamãe" e que não importava o quanto eu quisesse romper essa verdade da minha vida: ela ainda continuaria no sangue que corria em minhas veias.

一 Você vai demorar, Ethan? 一 a voz de Calum do outro da porta me despertou, fazendo com que eu me movesse para enrolar a toalha em minha cintura. 一 Estou apertado, e tenho que ir na casa do Peter em seguida.

Girei a maçaneta, contemplando o rosto de expressões desprotegidas e inofensivas do meu irmãozinho. Forçando um sorriso que me custou tudo para chegar aos meus olhos, baguncei seus cabelos e passei por ele em direção ao meu quarto, evitando sequer olhar na direção da porta de Alyssa. Gwen havia me mandado alguns textos desde a noite anterior e aquele meu episódio constrangedor de emoções, mas ainda não tinha tido coragem de retornar. Não porque não queria e sim porque no momento em que ela me pedisse para confiar nela e me dissesse que estava lá para mim, eu iria querer dar-lhe tudo.

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora