epílogo.

106 28 9
                                    

Eu me deparei com uma árvore caída
Eu senti seus galhos olhando para mim
Esse é o lugar que costumávamos amar?
Esse é o lugar com o qual tenho sonhado?

Oh, simplicidade, aonde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar

E se você tiver um minuto, por que nós não vamos
Falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso pode ser o final de tudo
Então, por que nós não vamos
Para um lugar que só nós conhecemos?
Um lugar que só nós conhecemos

SOMEWHERE ONLY WE KNOW | Keane.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW | Keane

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

GWEN MARIE EVANS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

GWEN MARIE EVANS. Por tempo limitado. Poderia ser só por alguns dias, mas minha namorada era um pouco neurótica. Ela jurava que precisava de meses para planejar um casamento, e eu achava — tinha certeza — que era um exagero. Toda vez que ela mencionava a palavra "meses", algo no meu interior murchava e morria. E toda vez que isso acontecia, ela me oferecia um olhar solene e dizia que eu estava exagerando. Alyssa havia me dito que eu estava sendo esperançoso demais achando que um casamento era uma questão de dias, e que eu deveria aumentar a dose do meu remedinho.

Parei de tomar remedinhos há um ano, mas a piada permaneceu.

Gwen Marie Evans. Por tempo limitado. Gwen Marie Young, por tempo indeterminado. E foi uma honra estabelecer que eu manteria o sobrenome de Liliana depois de conversar com meus irmãos.

Respirei fundo, apenas para sentir o fôlego preso novamente quando Gwen voltou para nosso quarto, puxando a toalha que envolvia seu corpo. Meu olhar percorreu as curvas e centímetros que eu conhecia melhor do que conhecia a mim mesmo, e meu coração começou a bater mais forte. Pensei inúmeras vezes em como faria o pedido para ela, e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Deveria ser na frente da família? Mas então, Gwen era reservada como eu, e sei que ela gostaria que fosse um momento apenas nosso. Deveríamos ir jantar? Deveria ser aqui em casa?

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora