sinopse

1.3K 102 68
                                    

SINOPSE:

Apaixonar-se não era sequer a última das coisas que Ethan Young estava procurando em, provavelmente, sua vida toda. Em vinte e quatro anos ele já havia estabelecido suas prioridades e, o mais importante, ele conhecia a si mesmo. Ele sabia que o menino sonhador que um dia cogitara viver uma boa vida havia morrido naquela noite trágica, há quase cinco anos.

Naquele outono, que era suposto ser como qualquer outro, Gwen Evans cruzou seu caminho E, após todas as estações de dor e assombro por um passado que se arrastava por sua pele, após culpa e arrependimento serem seus fiéis companheiros, finalmente houve algo diferente preenchendo os espaços em branco de sua existência.

Gwen Evans tentou, mas não conseguiu evitar cair pelo cara misterioso, com observadoras e hipnotizantes íris avelã, que ela logo descobriria serem mais interessantes do que qualquer coisa ele estudara sobre o universo.

Porém, enquanto Ethan sequer sabia o que era se apaixonar tão perdida e caoticamente por alguém que o fascinara mais do que Sirius ou uma Supernova, tampouco Gwen se permitiria desbravar algo que já fora tão cruel e sombrio para ela.

Duas pessoas carregando fardos pesados, redimindo-se por pecados que nunca cometeram poderiam encontrar um caminho através do caos de dias escuros onde o amor que nutriam lentamente um pelo outro pudesse curvá-los de volta para casa? 


OBS: antigamente, os livros possuíam um "cast", isso é, uma representação de como os personagens poderiam ser vistos e em quem eu me inspirava, mas isso foi retirado. 

desejo a todes uma boa leitura!

Our Way HomeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora