Capítulo 28 - Briga

797 57 15
                                    

Henry Cavill POV

O jantar começa a ser servido, a gente apenas espera a grande mesa na sala de jantar estar pronta. Se não me engano, essa é uma das primeiras vezes que essa mesa é usada. Como eu mesmo digo, quase não fico em casa e costumo ter viagens frequentes. Mas estou feliz com tudo que está acontecendo na minha vida.

Ela entrou na minha vida de uma forma inusitada. Olhando para ela agora, sem os seus medos assombrando ela à todo momento, fico feliz em ter participado e ajudado as duas com isso. Scarlett fica correndo pela casa com Kal e às vezes eu tenho que aguentar o pique dela. Não vou deixar ninguém estragar isso. 

- Os senhores podem ir para a sala de jantar, tudo está pronto. - Sam diz e a gente levanta. Entrelaço a minha mão com a dela. Scarlett estava no meu colo. Estou me acostumando com essa vida de pai.

- Pode sentar na mesa Smith.

- Sou apenas o mordono.

- Hoje vai ser o convidado e eu não aceito não como resposta. - Eu falo e ele senta na mesa também. Ele é mais que o meu mordomo e todos sabem disso. Demi estava sentada na cadeira ao meu lado e Scarlett do lado dela.

- Quem escolheu o cardápio da vez?

- Claro que o chefe de cozinha da casa. - Eu falo e Simon ri. Estava com saudade do palhaço da família os dois são mais sérios.

- Espero não ter perdido o ponto da carne e ela acabar ficando uma pedra. - Charlie. Mais conhecido como azarado na cozinha.

- Quem fez isso foi você e eu quebrei o meu dente.

- O-ou. - Scarlett diz e a gente ri. - Ainda bem que o meu é de leite.

- Nunca deixe o seu pai arrancar o seu dente princesa. - Piers diz. Ele sempre foi o certinho da família, e pelo visto ainda continua.

- E eu vou ter que arrancar o dente tio? Não quelo. - Ela fala.

- Deixou a minha filha com medo. - Eu digo.

- Fica tranquila que isso vai demorar um pouquinho. - Demi diz e ela assente.

- Eu sou colajosa mãe. - Ela diz.

- Vocês são parecidos com as minhas irmãs 2.0.

- Olha que eu estava me comportando Demetria, não quero falar o que você fazia aqui na mesa. - Dallas fala e ela fica de boca aberta.

- Eu hein... não quero me meter nisso, mas eu só acho engraçado que... - Mad começa e é a mais nova das irmãs, decorei o nome de todas.

- Enfim, a família se completa não é mesmo? - Minha mãe diz.

- Loucura é a mesma, estamos acostumado com todos os jantares que a Demi tinha ido. - Dianna fala.

Eles continuam aquela conversa, estavam falando coisas inacreditáveis sobre mim e a minha namorada. Tenho que manter minha reputação.

Demi nem dá a mínima e ri de tudo que eles falam, Ariana fica sem acreditar e opina em tudo. Em poucos minutos virou amiga das duas irmãs.

No meio do jantar eu faço aquele típico barulho da taça com a colher. Típico nos filmes que eu assisti com elas nesse meio tempo.

A maioria são desenhos? Sim, mas Niki me forçou a assistir romances, ele queria que a idéia de namorar alguém entrasse na minha cabeça.

Coitado dele, eu já tinha essa idéia na minha cabeça, apenas não falava para ele. Fui um pouco mais discreto por causa da minha namorada.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora