Capítulo 39 - Tomar pílulas.

510 40 18
                                    

Demi Lovato POV

A festa/almoço está ficando cada vez mais animada. Deve ser mais ou menos quatro da tarde, logo teremos que cortar o bolo. Vamos cantar o típico parabéns. Idéia da Scarlett e minha claro. Henry, coloca Scarlett nas costas dele, depois ela estava nos ombros dele e isso é o suficiente para o meu medo aumentar. Sei que sou uma mãe super protetora, mas isso desperta o medo de todas as mães. Amy está falando abertamente comigo, acho que teve confiança em mim. Em poucos minutos de festa, viramos boas amigas e ela me falava sobre o que Henry aprontou.

Não quero sentir ciúmes, isso jamais, mas acho que eles já foram próximos demais. Henry, talvez, não quer me contar. Eu percebo as coisas. Como se os dois tivessem uma história um tanto, inacabada? Espero que não aconteça nada, e, se eles tiveram alguma coisa, isso pode não afetar os dois. Será que faço bem em perguntar, ou deixo essa minha suspeita de lado? Acho melhor tirar a dúvida, do que ficar com ela na cabeça. Não vou fazer isso agora. É a festa da minha filha. É a nossa festa. Não quero estragar isso, com um pouco de ciúmes. Admito isso.

- Nunca pensei que o Henry queria ser pai. - Amy dispara e olho para ela. - Deve estar sendo o melhor pai desse mundo para essa menininha.

- Está sim. - Sorrio. - Ele sempre foram muito apegados, antes de tudo.

- Entendi. É o elo entre pai e filha, eu soube que é forte demais. Assim como o de mãe e filha. Nada se compara ao laço que você e a Scarlett tem.

- Mamãe, podemos coltar o bolo? Niki disse que pode. - Scarlett diz. Henry coloca ela no chão e fica ao meu lado. - Posso?

- Por que o tio Niki disse uma coisa dessas? - Pergunto.

- Ele quer comer também, mãe. - Ela diz como se fosse a coisa mais óbvia desse mundo. Assinto e nós três vamos para perto do bolo.

- Por que está diferente? - Henry diz. O olho sem entender essa pergunta.

- Não estou diferente, coisa nenhuma. - Falo.

- Está sim. Está quieta, um pouco distante. É por causa da Amy? - Ele pergunta e eu o olho. - Sabe que pode me perguntar o que quiser. O que eu menos quero ter em um relacionamento são segredos.

- Vamos conversar sobre isso depois, temos um bolo para cortar e o parabéns para cantar. Não quero que as minhas inseguranças venham à tona agora.

- Como você quiser meu amor.

Scarlett fica em um banquinho, o bolo é um pouco mais grande. Nisso ela fica se escondendo atrás do próprio bolo e o avó e meu pai ficam brincando com ela.

Ela acaba rindo, pega um dos cupcakes que estavam na mesa e come o chantilly. Não sabia que já podia pegar doces da mesa.

- Essa é a minha garota. - Henry diz e olho para ele.

- Anda ensinando isso para ela? - Ele ri, não admite nada, mas sei que sim.

- Nós três comemos alguns docinhos escondidos da mamãe. Ops... - Ela leva a mão na boca rapidamente. O que ela não sabe guardar é segredo.

- Minha filha, a gente combinou que não iríamos contar isso para ninguém.

- E nem me chamaram? Poxa, fiquei triste agora.

- Mamãe não costuma fazer esse tipo de coisas.

- Irmãzinha, já pode cantar? Eu quero comer tudo que tem na mesa. - Mad diz.

- Eu aposto. - Henry diz. Ele não pode estar falando sério.

- Henry ela está brincando.

- Como um doce de cada e você tem que me dar... - Ela para um tempo pra pensar. - Um vale compras. - Ela diz e Henry pensa mais um pouco.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora