Capítulo 35 - Álbum de fotos.

722 40 18
                                    

Demi Lovato POV

Meus pais chegam em casa com uma tremenda alegria. Abraço cada um fortemente, Scarlett começa a correr pela casa de tanta alegria e o meu medo é que ela bata em alguma coisa e acabe se machucando. Madison já está com alguns dos álbuns em mãos, fico olhando a capa, foi eu e ela que fizemos no começo da gravidez.

Henry está ao meu lado, sendo parabenizado por isso, eu nunca imaginei que uma coisa dessas poderia acontecer. O tempo todo o verdadeiro pai da minha menina estava ao nosso lado e a gente ao menos reparou. Eles são semelhantes e muitas pessoas falavam isso o tempo todo, mas é difícil de se imaginar.

- Ganhou uma criança de dois anos para ser pai. Como está se sentindo?
- Meu pai diz e ele ri.

- Um pouco assustado, mas eu já era papai de mentirinha dela e quem diria que isso ia se tornar verdade. - Ele diz com um sorriso lindo.

- Bem vindo a família cunhado. - Minha irmã dispara e abraça ele. - É bom você cuidar da minha sobrinha e da minha irmã, se souber que fez alguma coisa, conto para a polícia todo esse esquema. - Ela diz.

- Você mesma disse que não ia contar que era da polícia.

- Sua irmã é da polícia? - Ele pergunta. - E sabe que a gente é uma família de mafiosos contra as leis desse mundo que ela mesma segue? - Mais uma pergunta e eu assinto. - Como pode esconder isso de mim?

- Eu mesma que pedi para a minha segurança. - Ela mostra o distintivo. - É apenas da minha cidade, mas você fazendo alguma coisa com Wilmer, fico de bico fechado, mesmo que isso custe a minha profissão.

- Sabe que tem um lugar marcado nessa loucura toda.

- Uma é policial, Madison não sabe o que quer da vida e Demi parou com os estudos. Essa é a vida profissional das minhas três filhas. - Dianna diz.

- Apenas eu que ainda estou na faculdade. - Logan diz e eu corro para abraçar o mesmo. Meu único amigo que me restou da época da escola.

- Desse jeito eu fico com ciúmes. - Escuto Ariana dizer e rio do comentário dela.

- Tenho que te dizer a mesma coisa. -  Dessa vez é Henry.

- Ele é o único amigo que me restou da escola, apesar de ser mais velho que eu. Um ano apenas. - Falo e apresento ele.

- Tio Logan. - Scarlett faz a mesma coisa que eu e posso ver Henry revirando os olhos.

- Minha princesa. - Ele diz.

- Minha princesa. - Henry imita a voz dele e eu dou um tapa de leve nele. - Que foi? Vai que ele quer me roubar as duas? - É nítido o medo.

- Tem que parar com isso.

- Você é maravilhosa demais e eu tenho que ter ciúmes sim. - Ele diz e coloca as mãos envolta da minha cintura.

- Espero que não seja aquele ciúmes que tira tudo da pessoa.

- Nunca vou ser assim. - Ele se apressa em dizer.

Depois de toda essa onda de felicidade, finalmente vamos para a sala e explicamos tudo. Foi uma verdadeira caixinha de surpresa.

Henry que está planejando a festa junto comigo, e a mesma vai acontecer amanhã à tarde. Acho que as coisas é um pouco exagerada.

- Não posso negar a semelhança dos dois. - Logan diz e sorri.

- Todos diziam isso, antes mesmo de saber o nome da clínica.

- Foi o Logan que me indicou a clínica, quer se especializar nisso. - Falo.

Doador 316Where stories live. Discover now