Capítulo 37 - Mini-empresa.

535 35 8
                                    

Demi Lovato POV

Henry sai. Eu, a mãe dele, minha mãe e Ariana, vemos alguns detalhes da festa que ele mesmo planejou fazer. Achei desde o início um pouco exagerado, mas ele quer fazer e vai ser bom. Scarlett sempre teve festas pequenas e na última vez, foi apenas um bolo simples e alguns doces que eu mesma fiz.

Ver o sorriso dela é sem igual. Não sei bem como isso vai funcionar, mas sei que tem tudo que ela tem direito. Henry, tratou de fazer isso. Tem alguns personagens favoritos dela e a festa tem a cor azul e rosa bebê. Escolha da minha filha, claro, ela ama azul e gosta um pouco de rosa. Diz ser mais delicado igual à ela.

- Henry estava me perguntando se você quer convidar os seus pais. - Ela olha para mim com um pouco de medo.

- Não sei se é uma boa. - Ela diz simples. - Sabe como são os meus pais, muito conservadores, quando meu irmão se assumiu, expulsaram ele de dentro de casa, agora aceitaram de volta e eu não sei como eles vão reagir a minha nova realidade. Eu troquei praticamente o meu berço de ouro para realizar o meu sonho. - Ela diz. - Niki quer que eu faça a mesma coisa.

- Nunca contou muito sobre os seus pais, sei apenas o básico. Eles queriam te ver cursando medicina em uma faculdade longe e muito bem reconhecida. - Ela assente. - Deve doer falar deles.

- São um casal de médicos que se conheceram no meio de um plantão. Minha mãe já tinha o meu irmão. Conheceu o meu pai dessa forma e foi amor a primeira vista. Eu nasci, e desde o início ela me mostrava as coisas de medicina. Só que... nunca foi a carreira que eu queria, sempre fui encantada pela área artística, pelos livros, até me arrisquei no desenho mas não deu muito certo... - Ela ri. - Escrever foi o meu encontro, durante a minha infância, não escondi isso à ela, piorou quando eu contei a minha decisão e enfrentei eles. Eles não gostaram.

- Brigaram com você e você pode ter ficado de castigo? - Me arrisco a falar.

- Acertou. Por isso sai de casa assim que fiquei maior de idade, finjo que estou cursando medicina. A mentira durou demais, eles estão querendo conhecer a minha faculdade e trazê-los para cá, vai ter muito risco envolvido se eles souberem sobre o Niki.

- Eles podem mentir facilmente e você está pagando os seus custos.

- Eu sei, eu não ligo para o dinheiro deles. Estou fazendo o que gosto e acredito no que estou fazendo. Isso é o importante.

- Está certíssima.

- Vou conhecer os seus papais? Dinda Ali? - Scarlett diz e acaba sentando no meu colo. - Estou muito culiosa... acho que nunca vi eles.

- Vimos bem pouco, princesa. - Olho para ela.

- Ainda bem que viram bem pouco, eles costumam ser rigorosos até com os desconhecidos/conhecidos que mora naquele bairro. - Ela diz.

- Mesmo assim, pensa com carinho. A faculdade a gente dá um jeito.

Saio junto com Scarlett e resolvemos fazer alguma coisa na cozinha. Ela diz que quer fazer cupcake, então pego todos os ingredientes para a massa.

Fazemos a massa e colocamos para assar, ainda bem que ninguém entrou na cozinha. Depois disso, eu e ela preparamos o recheio.

Separei algumas coisas para decorar eles. Nessa casa tem um pouco de tudo, Sam me ajuda o máximo, ele não aceita não como resposta.

Quando os cupcakes assa, tiro eles do forno e depois de esperar um tempo até esfriar, tiro eles da forma. Agora chegou a hora de decorá-los.

- Quer dizer que essa é a parte que a Scarlett ama? - Sam diz.

Doador 316Where stories live. Discover now