Capítulo 22 - Você não vai fazer isso.

843 56 20
                                    

Henry Cavill POV

Assim que chego em casa com o meu irmão. Meus pais estavam ali, não sei por qual motivo, mas eu estava cansado demais para conversar. Por isso fui direto para o meu quarto e Kal estava no meu pé, será que ele pensa que eu trouxe a Scarlett? Ele está com um olhar triste, perdi o meu cachorro para aquela menina de dois anos.

Depois que tomo banho e me arrumo para dormir, deito na minha cama e acabo pensando nela. Acabei sonhando com ela e faz tempo que eu não tenho um sonho bom dessa maneira. Faz anos que eu não me apaixono por ninguém, e sempre que isso acontece, quero ficar colado com a pessoa.

- Bom dia, Rei do crime. - Sam fala e eu percebo ele abrindo as cortinas.

- Bom dia. - Falo ainda baixo demais e me lembro que tenho que ir na cafeteria antes de tudo. - Por que Rei dos crimes?

- Você sabe muito bem, queridinho. Como está a Scarlett?

- Ela está ótima, e pelo horário deve estar dormindo.

- Assim que você saiu, Kal começou a chorar por causa daquela menininha linda e alegre.

- Ele está no meu pé. - Falo e ele ri.

Levanto e faço as minhas higienes, depois coloco uma outra roupa e desço as escadas. Meus pais continuam ali.

As vezes eles passam uns dias na minha casa, antes de voltar para a Inglaterra. Cuida dos principais negócios obscuros por lá.

- Dormiu bem? - Minha mãe pergunta.

- Pelo visto sim. - Meu pai fala e eu não ia precisar responder aquela pergunta.

- Vou sair.

- Sem tomar café? Nada disso.

- Vou tomar em outro lugar. - Falo e Niki começa a rir.

- Ele não desgruda dela por nada.

- Agora a gente tem que conversar com você.

- Espero que não seja para proibir o meu futuro namoro que ainda nem começou... já vou avisando que sou grandinho e sei tomar minhas próprias decisões e se a preocupação de vocês é o nosso segredo, ela sabe de tudo e assim como a namorada do Niki, as duas acabam não contando para ninguém. - Falo e eram eles que começam a rir. Qual é a graça? Eu estou atrasado para sair.

- Não é isso, a vida amorosa de vocês tem haver com vocês e não a gente. Estamos no século 21, isso de proibir o namoro dos dois não tem cabimento e você tem quase quarenta anos nas costas. A gente que está ficando velho e queremos ver alguns dos nossos filhos de casando com alguém que realmente ame. - Meu pai diz e eu respiro aliviado. Estava realmente preocupado com isso.

- Mas é a Scarlett.

- O que tem ela? - Falo e sento na mesa rapidamente. Minha intenção não é comer pela minha casa mesmo. Enquanto ela estiver trabalhando lá, eu vou preferir comer lá e ainda olhar para aquela beleza natural.

- Ela é muito parecida com você, vai que é a sua filha e você mesmo não quer contar para a gente? E se for, por que nunca falou que tinha engravidado uma menina? - Minha mãe fala e eu olho para ela sem entender.

- Pelo jeito que você andava, o meu medo era esse. Eu concordo com a sua mãe, entre vocês dois tem muita semelhança, se eu pegar uma foto sua pequeno, vai ser nítido os detalhes que cada um possuí do outro.

- Vocês não são os primeiros a dizer isso, mas acho que é impossível.

- Como assim?

- Ele conheceu a Demi, aqui em Seattle mesmo. - Niki fala e os dois direcionam o olhar para ele. - Os dois nunca se viram na vida e não tem como isso não ter acontecido pelo meio habitual que todos fazem. Apenas alguns. - Ele fala e eu assinto.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora