Capítulo 27 - Surpresa

797 52 14
                                    

Demi Lovato POV

Henry recomendou um jantar para falar sobre as novidades. A novidade é claro, sobre o nosso namoro, por mais que eu conheça os pais deles e ter amado os dois, estou um pouco nervosa. Eles me viram como uma amiga muito próxima de Henry. agora como namorada e sendo pais dele, pode questionar em alguma coisa.

Ele mesmo tentou me acalmar, dizendo que os pais dele não se mete em nenhum relacionamento dos filhos e em parte, eu fiquei mais aliviada. Scarlett ama eles e estava com saudade dos dois, inclusive dos passos de balé que ela faz por toda a casa. Essa menina ama mesmo balé e vou colocá-la em uma escolinha.

- Beleza, já que eu também vou nesse jantar, a minha principal função vai ser proteger a minha amiga de qualquer coisa que a mente dela diz. - Ariana diz e eu rio com isso. - Pensa numa menina ansiosa.

- Eu sei controlar minha mente... - Comento e estava tentando escolher uma roupa. - Ou melhor, tento controlá-la. - Falo e ela ri.

- Oh mãe, o papai disse se você vai demolar muito? - Ela diz e eu olho para a mesma que estava parecendo uma boneca. - Puxa vida, esse é liiiindo. - Ela fala com a boca aberta e eu rio.

- Esse mesmo? - Pergunto.

- Siiimm... coitado do papai, pode cair pala tlás. - Ela diz e eu rio.

- Melhor ter o seu tio para segurar não é mesmo? - Falo e ela assente.

Coloco a roupa que Scarlett escolheu e depois faço a minha maquiagem. Faz tanto tempo que não uso isso, mas nunca esqueci como se passa.

Ajudo Ariana com a roupa dela e depois saímos juntas do quarto. Na onde os dois irmãos estavam e eu juro que eles estão babando.

- Cuidado, pala não cair pla trais. - Scarlett diz e os dois ri.

- Acho que já está vindo uma tontura... - Niki fala naquela ar brincalhão e ela recorre à ele.

- Tio o senhor tá blanco, melhor sentar. - Ela fala e pega a mão dele.

- Ainda bem que eu tenho a Scarlett para cuidar de mim. - Niki diz com um dramalhão na voz. - Mas o tio está brincando com a princesa favorita dele.

- Eu sabia desde o começo. Como eu me sai sendo médica? - Ela pergunta.

- Hum... me deixe pensar... - Ele fala. - Foi a melhor médica de todas.

- Mas você está muito linda, eu estou cuidando de mim próprio para não cair pra trás. - Henry diz e eu sorrio. Talvez, mas só talvez, eu estou um pouco corada. Tem pessoas aqui e eu fico com uma leve vergonha.

- Podem se beijar, a gente trata de fechar os olhos. - Niki fala.

- Demorei muito?

- Demorou o tempo suficiente meu amor. - Ele fala e mexe no meu cabelo. Em seguida me dá um beijo. Quando terminamos, abrimos os olhos e não tinha mais ninguém ali. Nos deram privacidade. - Meu irmão e a minha cunhada pensa em tudo, mas temos que ir.

- Temos mesmo. - Falo e a gente entrelaça as mãos, sempre que fazemos isso eu sinto uma conexão diferente. Como se faíscas quisessem sair de dentro de mim e iluminar toda a cidade, com todas as cores possíveis.

Max estava a nossa espera como sempre, entramos no carro e Scarlett já estava na cadeirinha dela e falando que demoramos muito.

Henry estava ao lado de Max e eu estava com ela. Ela pediu o meu celular e estava assistindo Barbie, mais um filme de bailarina.

Minutos depois a gente estava na frente daquela casa enorme. A noite ela continua linda, várias luzes ilumina o lugar.

Imagino o tamanho da conta de luz, mas ele é rico e consegue pagar. Brincadeiras a parte, luzes sempre deixa o ambiente mais lindo ainda.

Doador 316Where stories live. Discover now