Capítulo 40 - Misteriosa.

544 40 18
                                    

Henry Cavill POV

Acordo cedo, converso com Ariana sobre os preparativos para a mais nova empresa delas. Ainda temos que fazer as compras. Elas querem comprar exatamente tudo, desde os ingredientes, até formas com formatos diferentes e eu sei bem na onde tem. Cuidei dessas coisas por anos no restaurante, mas não somos tão qualificados em fazer apenas sobremesas. Minha namorada tira isso de letra. O café da manhã está começando a ser posto. Scarlett acorda cedo e primeiro que a mãe dela. Ela vem direto para o meu colo e fomos para o jardim ver os passarinhos.

Todos estavam em uma árvore cantando. São coloridos, pegando algumas frutinhas da árvore e Scarlett faz a mesma coisa. Acaba comendo antes mesmo do café. Ela sai do meu colo e vai correndo até a sala. Vou atrás dela, calmamente, não estou com todas as minhas energias para correr atrás dela. Minha cara amassada está mais nítida que o normal. A mãe dela, desce as escadas e se junta com ela na frente da TV. As duas assistem algum desenho que eu não sei o nome, mas posso dizer que é muito interessante. O desenho se chama princesinha Sofia.

- Vamos que horas hoje? - Pergunto assim que saímos da sala. Scarlett está tomando leite quente, depois ela come alguma coisa.

- Quero ir cedo para voltar cedo e começar a fazer algumas coisas.

Fomos para a mesa, começamos a nos servir e conversar. Scarlett se junta conosco depois e come alguns pãozinhos.

Terminamos e Demi vai direto se arrumar. Scarlett quer ficar em casa junto com as tias e os tios dela, quer aproveitar com eles.

Me arrumo, eu e Demi vamos aproveitar e ir no ginecologista. Na verdade, ela e Ariana, eu e Niki temos que trabalhar.

Tenho que fazer a vistoria no restaurante e saber dos novos passos dos Valderrama's. Eles estão avançando demais e estamos ficando para trás.

- Por que sempre para de falar quando chego? É um assunto confidencial? - Demi pergunta e olho para ela. Não quero contar.

- Estou fazendo algumas coisas, temos que ter planos milimetricamente calculados. A senhorita não tem com o que se preocupar. - Eu digo.

- Sabe que eu me preocupo com você. Toda vez que você sai para resolver essas coisas. - Ela diz e arruma o cinto dela. - Eu tenho medo.

- Meu amor, eu sei me cuidar. Sou muito forte.

- Você é uma pessoa, e com pessoas, podem acontecer coisas que nós mesmos não imaginamos, digo isso por experiência própria. - Ela diz.

- Está tudo sob-controle. Nessa guerra a nossa família vai vencer. - Ela me olha com a feição preocupada e apenas agora me dou conta do que falei.

- Estamos numa guerra? - Ela pergunta séria. - Quem é a familia rival?

- Não quero que saiba sobre isso, não quero que tenha nenhum vínculo com o meu trabalho fora da lei. - Eu digo e ela suspira.

- Quero apenas saber, isso não quer dizer se vou entrar ou não.

- Os Valderrama's.

- Eles não estavam acabados? Não perderam tudo em uma guerra de famílias poderosas? Por que começar tudo de novo?

- Temos que fazer essa pergunta diretamente para o primogênito deles. - Encerro essa conversa e ela fica pensativa.

O silêncio dura por poucos minutos. Meu desejo é saber o que ela está pensando, estamos planejando algo para proteger tudo.

Caso o nosso império seja abalados, vamos ter que mudar de continente. Não quero as duas ainda mais expostas pela aquela família.

- O alvo da guerra é ele? - Ela quebra o silêncio e eu tenho que assentir. - Vão matar ele? - A mesma pergunta tentando digerir tudo.

Doador 316Where stories live. Discover now