Capítulo 62 - Aceito.

249 24 3
                                    

Henry Cavill POV

Vê-la entrando no jardim com aquele vestido vermelho, retirou todo o meu nervosismo. Sua voz estava repleta de uma insegurança, mesmo assim, ela estava sorrindo por conta da música clássica. Demi está linda. Demetria é linda tanto por dentro como por fora. Ela é o amor da minha vida. A cada dia que se passa, tenho mais certeza disso. Nossas poucas conversas que aconteceu nesse minuto, me deixou mais calmo e colocou as minhas idéias no lugar. Deixou com que, as minhas palavras para pedi-la em casamento, ficasse com mais coerência e repleta de sentimento.

Ao passarmos para o coração meio desajeitado que eu fiz na mesa próxima as comidas. Ela associou o que eu quero fazer. Demi começa a chorar antes mesmo de me escutar falando as palavras que o meu coração está gritando para dizer. Tudo que eu quero é abraça-la e secar as suas lágrimas, porém, tenho que continuar com o meu papel de "quase noivo" e fazer isso da forma especial que tanto imaginei o dia inteiro. Espero ela se acalmar um pouco, e espero me acalmar um pouco. Com isso, penso no melhor jeito de começar um discurso de amor.

- Bem, assim como essas duas músicas, consegui encontrar o amor sem ao menos estar procurando... era uma mulher cheia de medos, inseguranças e com uma menina linda para criar em uma cidade grande e turbulenta.

Essa sempre foi a forma que descrevi a cidade que moro há anos.

Imagino as coisas novas que as duas viram e faço parte disso.

- No começo, dizia para mim mesmo que não estava apaixonado, que era apenas uma atração física e sim, pode me bater. - Ela acaba rindo. - Porém, o mistério nos seus olhos e a intensidade que me olhava sem ao menos perceber, me fez interpretar algo totalmente diferente e dar asas para sentir um amor diferente e único.

Paro um pouco, apenas para organizar tudo que quero dizer.

Acho que posso escrever um livro desse amor diferente e único.

- Você me conquistou com o seu jeitinho único. Amei a Scarlett desde o primeiro instante como um pai. E vi tudo mudar no instante que aceitei o sentimento. - Sorrio. - A cafeteria, era apenas uma desculpa para te ver, ja que, não sou acostumado a tomar café fora de casa. - Confesso.

Esse foi um dos primeiros vestígios que as pessoas me alertaram.

Eu estava apaixonado, mas hoje estou amando ela.

- Naquele momento eu estava apaixonado por você, fazendo coisas para te conhecer melhor e hoje, eu tenho a certeza que estou amando você. São duas coisas completamente diferentes que aconteceram rápido demais. É como as pessoas dizem, os nossos nomes estavam escritos nas estrelas, faltava apenas, algo para nos aproximarmos e... isso aconteceu. - Nessa medida do tempo quem está chorando sou eu. - Aprendi a te amar, aprendi a ser cauteloso com você, aprendi a ser pai para a Scarlett e estou aprendendo a ser pai para esse bebê que cresce um pouco mais a cada dia... eu simplesmente sei, o quanto a minha vida mudou quando você chegou, e para melhor. Você trouxe a sua paleta de cores e me emprestou e estamos colorindo juntos. Sem medo, sem nada, apenas o amor mútuo de duas pessoas. E eu te amo demais. Aconteceram tantas coisas, que podemos dizer que nos conhecemos por anos, mas foram apenas meses intensos com essa troca mútua... eu só sei que eu te amo demais Demetria, amo cada qualidade sua e cada defeito que te compõe e não vejo a minha vida sem você. Meus sonhos mudou e todos eles agora tem você, Scarlett e o nosso pacotinho em primeiro lugar, tudo é ligado a família que estou construído e só falta apenas isso para nos tornamos uma família de verdade. - Limpo as lágrimas que estavam caindo e tento me recompor. Minha namorada e a minha "quase noiva" está chorando, e tiro o lencinho que está em meu bolso e entrego para ela. - Aceita se casar comigo? - Faço a pergunta que não quer calar e vejo o sorriso dela surgindo. - E formar uma família linda?

Doador 316Where stories live. Discover now