Capítulo 42 - Eu vou ser pai.

619 37 14
                                    

Henry Cavill POV

Eu vou ser pai. Isso fica rondando pela minha cabeça milhões de vezes. Vou ser pai pela segunda vez. Isso quer dizer que vou ter a dádiva de acompanhar a gravidez inteira do meu filho ou filha. Acho que Demi tem mais ou menos a idéia de que vou estar mais grudado com ela, do que antes. Ela tem a consciência que sou muito grudado, mas eu não sei me comportar em relação a isso. Acabei comprando milhões de livros sobre gravidez para ler e estar informado sobre tudo. Ela é mais experiente que eu em relação a isso, tenho que estar à par.

Ela viu as compras que estava adicionando ao meu carrinho e riu. Disse que qualquer coisa poderia perguntar para ela, mas e se for perguntas bobas demais? Qual é? Sou novo nesse rumo. Conheci, oficialmente, a minha filha com dois anos de idade. Já crescida, mesmo assim estou aprendedendo tudo que ela gosta e tentando viver ao máximo no mundo cor de rosa e azul dela. Estou vendo junto com a minha mãe, algumas escolas de balé. Minha mãe disse que iria com ela e ficar com a mesma até a aula acabar, concordamos com isso.

- Não precisa comprar muitos livros sobre gravidez. Eu sou um livro aberto, te conto o que sei e você nutre conhecimentos sobre isso. - Ela diz.

- Por que eu nunca li sobre isso? Saber sobre a maternidade e paternidade é essencial para um homem de 37 anos que está namorando. - Digo.

- Meu amor, a melhor parte da maternidade e paternidade é como você aprende a exercê-la, você aprende isso de um modo natural. Lembra quando viu a Scarlett? Quando sempre se lembrava dela e cuidava dela mesmo de longe? Você se preocupava, mesmo sem saber que ela era sangue do seu sangue. Isso é um exemplo de paternidade... Agora lembra quando você chegou e ela estava doente? Você ficou procupado junto comigo e isso é outro exemplo de paternidade e de ser pai. Então, não vão ser infinitos livros que vai colocar a idéia de ser pai na sua cabeça, porque primeiro de tudo, isso tem que vir do seu coração, e já está vindo. Você não me deixa nem subir as escadas com medo de que algo vai acontecer! - Ela exclama e eu rio. Estou sendo um pouco exagerado. - Entendo que é a primeira gravidez que está passando, que está vendo e prometo que vou ser muito paciente com você. - Ela diz e eu sorrio. - Você está sendo o melhor pai desse mundo.

- Não sei o que eu fiz para merecer você. - Digo.

- Somos duas almas gêmeas destinadas a se encontrar e assim, cicatrizar o coração um do outro. - Ela diz. - Agora eu tenho que dormir.

- Não quero que a mãe do meu segundo filho ou filha, acorde com sono e muito cansada amanhã. - Desligo o computador e coloco no criado-mudo.

Antes de deitar, dou um beijo na Scarlett. Vou para a cama, me deito e vejo que ela está com os olhos fechados, mas sei que não está dormindo.

Ela acaba rindo e abrindo os olhos, fico olhando para ela. Fico imaginando como vai ser o rostinho do nosso bebê, estou muito feliz com isso.

- Que foi? Sei que meu cabelo está um pouco bagunçado.

- Não está! Está linda! - Digo com muita sinceridade.

- Você está falando isso apenas para me agradar.

- Por que? Eu falo apenas a verdade, meu amor. - Falo e ela deita a cabeça no meu peito. Começo a fazer carinho no cabelo dela.

- Assim eu vou dormir mais rápido. - Ela diz.

- Grávidas tem que descansar muito. - Ela ri, mas eu sei que isso é verdade.

- Tudo bem Henry Cavill. - Ela se acomoda no meu peito.

Sinto a respiração dela ainda mais calma e posso chegar na conclusão que ela dormiu. Faço a mesma coisa, tenho que aproveitar as horas de sono.

Doador 316Kde žijí příběhy. Začni objevovat