Calor

9.9K 1.2K 2K
                                    




Jungkook franziu a testa enquanto lia o email do destinatário desconhecido. A gramática era muito boa e polida, dava-se de notar que se tratava de alguém intelectual. A pessoa o cumprimentou, depois se apesentou como Moon Jaewoo, um coreano que vive na Irlanda como jardineiro; por fim o email se seguia:

"As notícias sobre o que aconteceu em sua mansão na noite de Natal apareceram pelo mundo todo, e foi assim que vim a descobrir sobre seu híbrido de tigre chamado "Taehyung". Sobre o acontecimento, desde já quero deixar meus pêsames pela tragédia ocorrida em uma noite que deveria ser cheia de festa, união e celebração."

"O motivo pelo qual estou entrando em contato com o senhor deve-se ao fato de que eu e meu esposo somos integrantes muito importantes do passado de seu tigre, e temos provas para tal. Prefiro não detalhar muito por email, pois acho que algo tão importante deve ser contado pessoalmente. O assunto que temos a tratar é de suma urgência, e insisto de que nos encontremos de alguma forma, de preferência em local público para deixa-lo mais confortável. Obrigado desde já, Moon Jaewoo. "

Jungkook já estava achando que aquilo deveria vir de algum repórter charlatão querendo uma entrevista exclusiva com ele e Taehyung para saber mais sobre o ocorrido no Natal, mas o fato de o disfarce escolhido ser um jardineiro da Irlanda, fez Kook querer saber mais sobre o assunto.

Abriu uma aba da navegação, pesquisou o nome "Moon Jaewoo"...

E dezenas de fontes pipocaram em sua tela com os letreiros grandes repetindo-se:

"COREANO PRESO POR RAPTO DE HÍBRIDO RARO".

"Sentença de 10 anos por rapto de híbrido de tigre".

"Preso por raptar tigre de circo".

"Ladrão de híbrido sentenciado..."

Jungkook crispou os lábios.

Aquilo era pior do que tinha imaginado.

O homem era um criminoso.

Mas porque usou o próprio nome para aplicar o golpe? Porque não inventou um pseudônimo? Será que era estúpido o suficiente por não imaginar que a vítima do golpe pesquisaria sobre o assunto?

Kook releu o email, e a parte que não saía de sua cabeça era "eu e meu esposo somos integrantes muito importantes do passado de seu tigre, e temos provas para tal." O que aquilo significava? Pesquisou se o homem era casado, mas nada na internet lhe revelava sobre sua vida pessoal. Contava apenas que se formou no final do ano de 94 em letras e que foi preso por uma década. Jungkook resolveu tentar procurar na aba de "imagens". Viu o rosto do homem nas fotos tiradas quando foi preso. Não viu nada de mais a não ser a altura: 1,98.

Em uma das fotos que apareceu na pesquisa, ao lado, estava um pôster antigo do circo, da década de 90, anos antes do circo falir. Jungkook supôs que se tratava do tigre que foi sequestrado. Ampliou a foto, e o cartaz estava descolorido por ser muito antigo. O híbrido de tigre estava na capa, como uma das atrações principais. Kook ficou chocado pois por um segundo, poderia jurar que era Taehyung no pôster, mas por mais tempo que encarava, mais ia notando alguns traços diferentes.

Mas a semelhança era espantosa...

Jungkook então foi mergulhando cada vez mais fundo em sua pesquisa, e quanto mais coisas descobria, mas chocado ficava.

Alguns artigos afirmavam que o coreano havia de fato sequestrado o híbrido de tigre, outros artigos revelavam que ele e o tigre tinham um relacionamento e que fugiram juntos. A trupe do circo afirmava que eles tiveram um filhote, mas muitos desmentiam isso, já que nunca viram provas da existência do bebê, e também o fato de que quando foram encontrados, não havia filhote algum com eles.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora