Ciúme felino

9.7K 1.1K 2.7K
                                    




Desculpem a demora. Problemas pessoais. Estou melhor. Espero que gostem do capítulo!

--

Naquela manhã Taehyung e os pais acordaram bem cansados, principalmente por causa do choro da noite anterior. Logo cedo foram a um ambulatório para que Tiger tratasse os machucados dos dedos. Duas de suas garras chegaram a quebrar ao longo das unhas, e Taetae sentia que cada um daqueles machucados na mão do pai projetava-se em seu coração. Depois de atendido pelo veterinário, Tiger saiu de lá com as pontas do dedos enfaixados e recebeu remédio para ajudar com a dor e inflamação. Logo depois dali foram a uma farmácia porque Jaewoo estava com sintomas fortes no estômago. Enquanto o mais alto estava sendo atendido pelo funcionário, os tigres conversaram:

- O que será que ele tem? – Taetae perguntou baixinho para o papai tigre, já que o outro pai dizia ser só uma dor de barriga – Será que foi o sushi de ontem?

Tiger pegou o celular do bolso com cuidado e ditou para o aplicativo de tradução. Este traduziu: "Seu pai tem gastrite nervosa".

- "Gastrite nervosa"? – Tae recebeu o celular e abriu a aba de pesquisa. Suas orelhas se esticaram de surpresa – O Kookie também tem um pouco disso! Uma vez ele vomitou de nervoso! – Tae falou para o app tradutor.

Tiger pediu o celular de volta e disse:

- "Parece que ele e seu pai tem algo em comum". – contou.

- Mais que droga... – Taetae disse abaixando as orelhas.

Tiger continuou:

- "Seu pai urso tem melhorado muito nos últimos anos, mas o que aconteceu noite passada mexeu muito com ele. Eu descontei por fora, e ele por dentro..."

Preocupado, Tae olhou para o papai urso.

Tiger deu uma risadinha, o que chamou a atenção do filho. Mais uma vez o tigre mais velho usou o aplicativo para se justificar:

- "Sabia que quando contei pro seu pai que eu estava com você na barriga, ele desmaiou? Caiu pra trás que nem uma árvore tombada" – riu.

- É sério? – também riu ao imaginar a cena.

- Vamos? – Jaewoo perguntou aparecendo com a sacolinha dos remédios. – Porque estão me olhando assim? – ajeitou os óculos.

- Nada – responderam ao mesmo tempo, tentando não rir.

--

--

No caminho eles passaram na casa de Taehyung. Este queria tomar um banho e trocar de roupas, já que ainda usava as da noite passada.

- O que significa isso?! – a voz de Taehyung ressoou ao encontrar Jungkook deitado no sofá sobre o enorme coelho de pelúcia.

O humano se sentou em um salto e limpou a baba do canto da boca.

- Taehyung? – perguntou desorientado.

- Quer dizer que esse tempo todo você queria o Usa-chan só pra você?! – Tae perguntou.

- Calma, Tae! Não é o que parece!

- Acha que eu vou te perdoar só porque está usando o pijama que eu te dei de Natal? – perguntou com as bochechas rubras. Seu rabinho estava entre as pernas – Só porque o pijama ficou muito... fofo em você? Isso não quer dizer que vou te perdoar!

- O Usa-chan só me fez companhia ontem à noite, nada de mais! Devo ter caído no sono em cima dele!

- Acha que vou acreditar em você?

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookWhere stories live. Discover now