Um encontro no Japão - Parte I

11.4K 1.4K 1K
                                    

- Reserva para Jeon Jungkook. – se apresentou no balcão falando em japonês.

A recepcionista, hesitante, foi procurar o nome no sistema. Sua hesitação e estranheza estava no fato que Jeon estava segurando, mal de pé ao seu lado, o seu tigre de estimação desmaiado em um braço e um enorme coelho de pelúcia no outro.

- Ele ainda está se recuperando do avião – Jungkook falou sem graça.

Infelizmente o único jeito de se trazer híbridos em avião é com eles em uma sessão separada e, para evitar o estresse deles (por causa de todo barulho e movimento), todos tinham que tomar um calmante forte e mantidos presos. Pode parecer injusto, mas é uma lei que foi criada devido a muitos híbridos no passado perderem a razão e o controle em um lugar tão confinado, e um tigre solto em um avião não era algo que deixava os passageiros relaxados. Jungkook o havia acompanhado até uma das jaulas e notou o quanto Taehyung estava desconfortável com isso. O dono explicou ao outro sobre o remédio que o faria dormir durante toda a viagem. "Quando acordar, já estarei ao seu lado, eu prometo." O tigre relaxou com a ideia de que passaria a viagem dormindo, e também o fato de que não estaria sozinho – o Usa-chan estava com ele. O que Kook não esperava é que o remédio fosse fazer efeito por tanto tempo.

A recepcionista o entregou o cartão do quarto, e um funcionário jovem os ajudou com as malas. Já no quarto em estilo japonês tradicional, Jungkook deitou Taehyung e o coelho de pelúcia na cama baixa arrumada com lençóis brancos. Jeon pensou se Taehyung ficaria decepcionado se o quarto deles tinha uma cama ao invés de futons, que eram diretamente no chão e mais "tradicional", mas a cama parecia muito mais confortável.

Jungkook respirou fundo e se esticou. Foi até a janela do lado de fora, que tinha paredes translúcidas e espiou o lado de fora. De longe dava de se ver as águas termais externas, e também a parte coberta. Fechou a janela e voltou a olhar para o quarto. Atrás da cama havia uma parede de vidro que mostrava uma grande banheira quadrada que acoplava-se ao chão.

Kook começou a se ocupar com as malas e retirou alguns objetos de lá, depois se sentou ao lado do tigre na cama. Apesar de já ser tarde da noite, eles ainda tinham que jantar e Taehyung queria muito ir nas águas termais assim que chegassem.

- Tae, vamos acorda. – o balançou - Se não, não vais dormir à noite.

O felino se espreguiçou na cama e bocejou.

- Já chegamos no Japão? – perguntou sonolento.

- Já estamos no hotel.

Tae se sentou em um salto.

- Preciso fazer xixi.

E se levantou rápido à procura do banheiro.

- Kookie! A privada tem botões! – disse animado. – Ahhhhh! Veio água no bumbum!

Jungkook riu divertido.

--

- Isso é uma yukata? – Tae perguntou se olhando com a roupa que vestiam. Suas orelhas se mexiam fofas.

- Não, isto é só um roupão para irmos até o osen. A yukata vestimos depois. – caminhava com a toalha sobre o antebraço.

- Ohh. Entendi. Ei Kookie, você notou que tem uma cachoeirinha na nossa banheira lá do quarto? – perguntou animado.

- Não percebi.

- Depois eu quero ligar, huhuhu. – riu animado.

Os dois foram até uma das atendentes para pedirem o jantar, assim a comida já estaria pronta quando chegassem ao quarto. Taehyung olhava admirado o cardápio com letras japonesas e ficava impressionado que Jungkook conseguia ler tudo. Acabaram pedindo uma grande porção de lámen com carnes, verduras e legumes.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum