Dia de folga - Parte I

15.6K 2K 2.4K
                                    




Jungkook acordou ouvindo a TV do quarto ligada. Abriu os olhos e viu Taehyung sentado no meio da cama assistindo desenho, abraçando as pernas e ainda de pijama. Seu rabo balançava de um lado ao outro, entretido.

Não querendo distrai-lo, Jungkook pegou o celular na cabeceira da cama para ver suas novas fotos na galeria. Enquanto estava no Japão, Nana e os hyungs mandavam coisas sobre Taehyung para matar sua saudade, como a foto que estava vendo no momento, do dia ensolarado em que Tae estava agachado junto ao jardineiro, usando um chapéu de palha e ouvindo atentamente as instruções que o mais velho passava sobre as flores. Sorriu consigo mesmo. A próxima foto era de Tae e Jimin abraçadinhos em um cochilo, depois uma dele ajudando Seokjin a cortar tomates, e outra dele e Namjoon exilados na sala, fora da cozinha para que não atrapalhassem. Sorriu enquanto se lembrava que tinha acordado no dia anterior pronto para dar bom dia ao felino, mas foi surpreendido com um vídeo deste sorrindo dizendo "Bom dia, Kookie!". Adorava saber que mesmo longe, seu tigrinho fazia questão de dizer bom dia.

- Bom dia, Kookie! – Taehyung disse animado quando notou que o outro acordou. Se jogou ao seu lado esfregando a cabeça na curva de seu pescoço e Kook o abraçou se derretendo todo com o carinho.

- Bom dia. – beijou o topo de sua cabeça. Como era bom acordar com todo aquele amor.

- O que está fazendo? – perguntou curioso mexendo as orelhinhas.

- Estou vendo o seu vídeo de bom dia.  - disse dando play com uma mão e abraçando Tae com a outra.

- Eu não sabia enviar vídeo, então o Namjoon-hyung me filmou e me ajudou.

- Se divertiu bastante com a festa de pijama, hein? – Taehyung estava mexendo no brinco de argolinha de Kook.

- Uhum. Ganhei até sobrenome.

- Eu soube. – Jungkook fingiu ir morder sua mão e o outro a removeu dando uma risadinha. – E você? O que está assistindo?

Tae lançou um olhar para a TV.

- Estava assistindo a Pucca, agora está passando Bob Esponja. – Taehyung voltou a olhá-lo e lhe deu uma cheirada na sua bochecha, depois abaixou os olhos e lhe tomou a mão direita – Está doendo? – se referiu ao machucado que havia feito no dia da tempestade.

- Não dói mais. – disse entrelaçando os dedos dele com os seus - Talvez fique uma cicatriz, mas aí sempre que eu olhar, vou lembrar de não te deixar zangado.

Os dois riram soprado se olhando. Já era sexta-feira, e àquela noite faria exatamente uma semana desde que Kook comprou Taehyung. Ainda não podia acreditar que em apenas uma semana os dois haviam criado um laço tão grande.

Se lembrou da noite que dormiu sozinho na viagem, em que ficou encarando o outro lado do travesseiro com o espaço vazio o olhando de volta. Ficou se perguntando se Taehyung sentiu o mesmo ou se dormiu tranquilo como fazia todas as noites.

A verdade é que Jungkook nem se lembrava mais de como conseguia levar a vida antes de ter Taehyung ao seu lado. Deitados sobre a mesma fronha, os dois se olhavam sem nada a dizer, hipnotizados pela presença um do outro e também do fim de toda saudade. Kook lhe apertou a orelha felina esfregando-a entre os dedos e Taehyung sorriu ronronando com os olhos fechados.

Que saudade daquele som... A saudade era tanta em apenas um dia separados... Imaginou que se fosse uma semana provavelmente teria enlouquecido.

Jungkook lhe segurou o rosto e se aproximou para dar uns beijos estalados na bochecha. Tae ria baixinho com isso. Kook não deixou de reparar que ao se afastar, Taehyung desviou os olhos para a sua boca. Kook sabia muito bem sobre o quê o outro estava pensando, então resolveu sanar sua curiosidade se aproximando e lhe dando um selinho nos lábios. Foi um beijo suave contra a pele macia.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookWhere stories live. Discover now