Sentindo-se distante

12.2K 1.5K 1.8K
                                    

Algumas semanas se passaram e o natal estava cada vez mais próximo. A maioria das tardes Taehyung passava fora de casa, ou brincando na neve ou saindo com Nana para fazer compras e afazeres de natal. O tigre se encantava com as luzes, as músicas natalinas e as árvores enfeitadas por toda a cidade, mas ficou um pouco decepcionado quando Nana contou que o velhinho no shopping não era o verdadeiro papai noel.

Em uma grande festa de fim de ano que Jungkook teria de ir como um dos representantes da empresa, Taehyung insistiu que queria ir junto para lhe fazer companhia. Kook temia que algo acontecesse como da última vez em que o tigre lembrou-se de memórias ruins, mas este continuou a insistir que queria acompanha-lo.

Ao se arrumarem para o evento, Jungkook notou que Taehyung sentia prazer em se arrumar caprichosamente. Ele escolhia roupas de forma animada, provava, depois colocava sobre a cama, colocava outra, tirava, se olhava no espelho, girava no lugar, e tudo isso ele fazia sorrindo, balançando a cauda e curtindo cada momento. Sua noção de combinação de peças de roupa e acessórios melhorou consideravelmente desde que começaram a viver juntos, e agora Tae tinha o próprio gosto de vestimenta. Ele era bom nas suas escolhas, e a maioria de suas roupas ele comprou junto com Nana nas tardes livres de passeio.

Enquanto também se arrumava, Jungkook observava sorrindo o seu tigre animado que desfilava em frente ao espelho, às vezes até mesmo falando sozinho ou aparecendo de surpresa dentro do closed. Tae queria porque queria usar uma gravata da coleção grande que ele tinha, todas com várias estampas diferentes, algumas mais sérias e outras mais divertidas, mas por fim acabou escolhendo nenhuma. Ele escolheu a calça, o cinto, a camisa, o sapato, os acessórios, penteou o cabelo, passou um pouco de maquiagem, perfume, depois ficou imitando Jungkook, ao seu lado no grande espelho do closet, quando este abotoava o punho da camisa, querendo fazer direitinho. O humano deu uma risadinha ao lhe apontar que o tigre pulou um botão ao abotoar a camisa e ele teria que fazer tudo de novo.

Jungkook ajudou-o a abrir todos os botões, revelando cada vez mais a pele linda e macia do tigre. Kook aproveitou a oportunidade e apertou a barriguinha do outro e Tae deu risadinhas deliciosas.

- Aqui está todo o sushi e os bolos. – riu.

Brincadeiras à parte, agora Kook ajudou-o a fechar os botões da camisa social, ainda lhe olhando a barriga. Infelizmente, neste cio Tae não conseguiu ter o filhote que tanto queria, mas haveriam outras oportunidades no futuro. Um dia Tae passou mal do estômago e Kook levou-o ao veterinário pensando que poderia ser um sinal de gravidez, mas a verdade é que o híbrido havia apenas exagerado nos doces. Para não haver dúvidas, o veterinário fez o teste, mas, sem surpresa, tinha sido negativo. Depois de ajeitar o colarinho do felino, Kook lhe deu um sorrisinho e Tae retribuiu.

- Esta vai ser minha primeira festa de Natal. – o bichano disse contente.

- Se eu fosse você, não ficaria tão animado assim, já que as companhias não vão ser grande coisa.

- Pelo menos o hyung vai estar lá com o Chany.

- Sim, mas eles não ficarão muito tempo.

- E daí? Vamos aproveitar sozinhos.

Kook sorriu diante da positividade do outro.

- Tem certeza que quer ir? – perguntou mais uma vez.

- Vai ser legal. – sorriu.

- Ok, se insiste...

Os dois ficaram parados... estavam perdidos nos olhares um do outro.

Taehyung ainda se lembrava vividamente de como foi passar o cio com Jungkook, às vezes se questionava se tinha sido um sonho porque tinha sido muito bom... e porque não pareceu afetar em nada o dia a dia deles.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora