Saudades

15.4K 2.1K 2.2K
                                    

- Uma viagem? – Taehyung perguntou abaixando as orelhas.

- Sim. – Jungkook disse saindo de perto da mala aberta sobre a cama e indo em direção ao tigre. – Mas vou hoje e já volto amanhã no final da tarde, tá bem?

- Precisa mesmo ir? – perguntou tristonho entrelaçando os dedos.

Jungkook ficou com o coração na mão. É claro que não queria ir nessa viagem de negócios, muito menos deixar Taehyung para trás, mas era preciso.

- É por causa de uma reunião com uns sócios meus. – voltou a fazer a mala – Foi marcada encima da hora... O Japão não é longe daqui, vai ser bem rapidinho e podemos nos falar pelo celular.

- Eu não posso ir junto?

Jungkook parou o que estava fazendo para lhe dar mais atenção.

- Eu pensei nisso, mas lá você ficaria sozinho o dia todo no hotel. Aqui você tem a Nana e pode dormir na casa dos hyungs. Você quer ver o Jimin de novo, não quer?

- Quero...

- Vai ficar tudo bem, amanhã já estou de volta. – lhe acariciou o rosto.

Com as orelhas abaixadas, Taehyung fechou os olhos sentindo o carinho na bochecha. Chegou até a ronronar baixinho.

- Tá bem... – ele disse.

--

--

No aeroporto, Taehyung botava as mãos no vidro observando os aviões tomarem voo. Estava chocado que algo tão grande e pesado pudesse voar. Ver suas reações era muito divertido. A hora de embarcar estava chegando. Como era um lugar cheio, Jungkook não deixou de reparar nos olhares que lançavam a Taehyung. Alguns eram de admiração por sua beleza, outros eram apreensivos por ele ser um híbrido de tigre.

--

- Pelo amor de Deus, Jungkook! – disse Nana puxando Taehyung por trás - Vocês vão se ver amanhã!

A governanta estava com Jungkook e Taehyung perto da sessão de embarque, e estava puxando o tigre tentando separá-los do abraço estupidamente longo. Jungkook é quem não queria soltar.

- Nana eu mudei de ideia, ele vai comigo! – disse Kook.

- Deixa de besteira Jungkook! Você vai perder o avião! Solta. Ele!

- Não... por favor... – choramingou não querendo soltar.

Taehyung era puxado dos dois lados e não estava entendendo nada.

--

--

Jungkook nunca adotou um híbrido antes pois, como vivia ocupado com o trabalho, temeu que o animalzinho se sentisse solitário. Mas nunca passou pela sua cabeça que, quando esse dia chegasse, era ele próprio quem ia ficar morrendo de saudades. De minuto em minuto ficava checando o celular para ver se tinha alguma notícia de Nana, mas nada... Até mesmo durante as reuniões ele lançava um olhar para o aparelho. Perto da hora do almoço, não resistiu em ligar, mas pelo que pode notar, tudo estava bem.

Se não estivesse super ocupado e quisesse terminar as coisas logo, ligaria para o celular de Taehyung para ouvir um pouco sua voz...

Nana mandou uma foto dizendo: Olha o que ele quer levar na mochila para dormir fora.

Dentro havia o Kit Família de patinhos, um saco de pipoca de microondas, o pijama, e o carregador de celular.

Jungkook riu.

--

No fim da tarde Namjoon-hyung enviou um vídeo. Nele, Taehyung e Jimin estavam na frente de casa e se abraçavam como dois amigos que não se viam há anos. Jungkook sorriu com a fofura do abraço apertado. Estava verdadeiramente feliz por Taehyung ter um amigo, ainda mais porque muitas pessoas e híbridos o temiam por ele ser metade tigre.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora